Pedido:umadasminhas2
Tema: hot
Palavras: 480 palavras
Personagem: taiju shiba
Anime/série/filme: Tokyo revengersHeadcanon:
Imagine:✅
Taiju Shiba, namorava, foi uma surpresa até pra ele mesmo. Quem iria querer namorar ele? M/n quis, seu homem quis.Ele nunca admitiria que ficava cada vez mais feliz toda vez que chegava em casa, e encontrava seu amado dormindo na sua cama, sentado no sofá, ou só mexendo no celular.
Destrancando a porta o Shiba entra na casa calmamente, tirando os sapatos, e guardando seu casaco. Agora a parte importante, onde estava seu homem?
Começou a procurar pela sala, cozinha, banheiro de hóspedes, varanda, e por fim o quarto.
Taiju -- o M/n? —— chamou agora com menos paciência do que antes, estava começando a se cansar de procurar o marido.
M/n -- Ah meu amor você chegou! —— exclamou feliz, segurando a toalha em sua cintura para a mesma não cair.
( Olha eu não sou de colocar aparência definida, mas vou tentar criar uma expectativa do físico de M/n pra vocês, eu sinceramente acho que ele seria alto, e teria um shape, não tão bem malhado. Mas o suficiente pra ele ter um belo corpo, e curvas atraentes. )
Taiju percorre os olhos pelo corpo do amante, oh céus... Esse homem irá o enlouquecer, virando o rosto ruborizado pro lado taiju tenta se concentrar em outra coisa.
M/n -- hahaha, o que foi meu amor? —— disse o c/p ( cor de pele ) se aproximando com um sorriso malicioso do namorado.
Taiju -- idiota... —— disse pegando no ombro do marido.
Se olhando um tempo, se beijando avidamente, numa guerra amistosa entre as línguas. As mãos de M/n percorrendo o corpo escultural do amante, que arfava em delito durante o beijo, puxando os cabelos da nuca do c/c.
Não percebendo quando começaram a andar, mas cairam na cama de casal. M/n se ajeitando entre as pernas do Shiba, esse que gemia baixo e grave.
Roçando os quadris um no outro apressadamente, causando uma fricção gostosa nos dois homens.
.
.
.Taiju tentava ao máximo não se engasga com o tamanho monstruoso de M/n, que segurava fortemente os cabelos azuis, fodendo sua boca com força e brutalidade.
Jogando a cabeça pra trás, tendo seu orgasmo na cavidade quente e úmida da garganta de taiju, que engoliu toda a porra do c/c.
.
.
.Arqueando as costas o Shiba revira os olhos, sentindo o membro de M/n o arrombar pro dentro.
Estocando diretamente na próstata do azulado, que se contorcia com a cabeça apoiada no travesseiro enquanto gemia loucamente.
Aumentando a velocidade das estocadas, sentindo seu clímax próximo. M/n fodia loucamente seu homem, depois de poucas estocadas soltando sua porra dentro do buraco quente e apertando de taiju, que gemeu alto empinando a bunda e gozando na cama.
.
.
.
( Desculpa pelo hot curto )
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼𝙉𝙄𝙈𝙀 𝙓 ᵐᵃˡᵉ ʳᵉᵃᵈᵉʳ★
FanfictionFaço imagines, headcanon, entre outras coisas. Sinto muito pela minha escrita horrível, eu realmente vou tentar meu melhor para proporcionar um bom livro a vocês. Aviso: Só faço imagines com leitor masculino ativo. Aviso: Não farei coisas como: estr...