Pedido: ninguém
Tema: <3
Palavras:
Anime/série/filme: Nanatsu no taizaiHeadcanon:✅
Imagine:
• Bom, foi um tremendo choque pra Meliodas perceber que não gostava de Elizabeth, e sim de M/n.
• Mas logo o seu comportamento com o pecado, ( chamado pecado da impureza, por ter muita luxúria, e por ser um demônio. ) mudou drasticamente.
• Com flertes leves, foi demonstrando interesse em M/n que percebeu, e não deixou essa oportunidade escapar.
• Coitado do Meliodas... Nem sabia que teria que ser o passivo, um dia inteiro sem andar, e só mancando.
• Meliodas e um provocador nato, e como já teve uma paixão na Elizabeth usa isso ao seu favor, danos em cima dela para ti causar ciúmes.
• Mas s e você o fizer ciúmes, ele ficará muito puto. Hipócrita🙄.
• Gosta bastante de contanto físico, seja um carinho, seja um beijo... Seja um boquet-
• Quando contou aos outros pecados a maioria ficou meio supresa, e Ban claramente parabenizou seu capitão até descobrir quem ficava por baixo, e começa a zuar o loiro. Aí foi só ladeira abaixo.
• Só dorme sem pesadelos se for com o c/c, os pensamentos de Liz ainda o assombra, mesmo que tenha deixado esse amor de lado a um tempo.
• Prefere carinho na mão, como usa a espada Lostvayne, além dos diversos golpes usando a mão, ela fica toda arranhanda. Por isso prefere uma leve massagem na mão.
• vai te defender sim! Não importa de você e forte, você pode ser o rei dos demônios, ele não liga! Já perdeu diversas vezes as pessoas que ama, Meliodas não quer perder de novo.
• E um tarado sem igual, ama apertar sua cintura, e se grudar em seu corpo.
• O incurrale na parede em um local isolado, e o agarre pela cintura pra você ver um melodias corado e surpreso.
• Não tem ciúmes dos outros pecados, mas pro alguém motivo tem ciúmes da Diane...
• Não o deixa perto de lutas, mesmo que M/n saiba se defender.
• Só o c/c tem o poder de o acalmar quando o seu lado demoníaco ativa, ele não para completamente, mas fica mais calmo.
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼𝙉𝙄𝙈𝙀 𝙓 ᵐᵃˡᵉ ʳᵉᵃᵈᵉʳ★
FanfictionFaço imagines, headcanon, entre outras coisas. Sinto muito pela minha escrita horrível, eu realmente vou tentar meu melhor para proporcionar um bom livro a vocês. Aviso: Só faço imagines com leitor masculino ativo. Aviso: Não farei coisas como: estr...