Pedido: ninguém
Tema: headcanon
Palavras:
Personagem: Levi AckermanHeadcanon:✅
Imagine:
• Levi gosta realmente de chá, e aprecia se você gostar também.• Ele e bem arrogante, e grosso com a maioria, mas com M/n ele faz um esforço.
• não pode parecer, mas ele se preocupa bastante com o M/n principalmente se M/n for do esquadrão de reconhecimento.
• Nunca em hipótese alguma chame ele de baixinho, anão, ou coisa parecida, o c/c ( cor de cabelo) provavelmente vai ser ignorado por uma semana, ou mais.
• Ele tem constantes pesadelos, não e fácil ser da tropa de conhecimento, então basta a M/n acalma- lo.
• Você foi uma das únicas pessoas que viu o lado frágil, vulnerável dele.
• Se M/n também for do subterrâneo ele irá confiar mais rápido em nele, mas se não for, vai demora bem mais pra ele confiar no c/c.
• Como nasceu e cresceu no subterrâneo, Levi não sabia ler nem escrever, e como M/n o ajudou nesse quesito, Levi se sentiu mais a vontade com o mesmo.
• Quem se confessou foi M/n, pois Levi não gosta de expor seus sentimentos assim. ( Ele tem um pouco de medo de rejeição, mas só das pessoas que ele ama ).
• Fica arrepiado quando o c/c fala sério no ouvido dele, ele se treme por completo.
• da beijos lentos e duradouros, não importa a situação, ele quer aproveitar os lábios do seu c/p ( cor de pele ) o máximo possível.
• Não e muito fã de coisas muito amorosas, muito grudentas, e muito apaixonadas, mas se M/n gosta, ele pode de vez em quando fazer algo romântico pro mesmo.
• o momento preferido dele e 1: acorda ao lado de M/n e apreciar ele dormindo, 2: quando ele e M/n ficam conversando e tomando chá na varanda do quarto de ambos, 3: antes de dormir, ficar ele e M/n na cama tricando carícias antes de dormir.
• só dorme bem com M/n ao seu lado, ( já teve vários sonhos em que M/n morria, então acorda e ver o mesmo vivo ao seu lado o fazendo ficar muito feliz ).
• gosta de morde a bochecha ou o pulso de M/n, já que é um lugar bem visível.
• ele tem um porta retrato de M/n e ele nos eu escritório escondido, ( um desenho de Levi e M/n sorrindo, no estilo realista ).
• seu ponto fraco na hora h e sua cintura, pode não parecer mais e bem sensível, no ato, no dia a dia não e não.
• a posição favorita de Levi, e cowgirl, ele gosta de cavalgar no c/c.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼𝙉𝙄𝙈𝙀 𝙓 ᵐᵃˡᵉ ʳᵉᵃᵈᵉʳ★
FanfictionFaço imagines, headcanon, entre outras coisas. Sinto muito pela minha escrita horrível, eu realmente vou tentar meu melhor para proporcionar um bom livro a vocês. Aviso: Só faço imagines com leitor masculino ativo. Aviso: Não farei coisas como: estr...