Pedido: Ninguem
Tema: Sei lá boy
Palavras: 350 palavras
Personagem: Daemon Targaryen
Anime/série/filme: Game of thronesHeadcanon:✅
Imagine:
.
.
.
• Daemon e dominador, mas no off gosta de ser dominando.
• Não permite que nenhum miestre cuide de suas feridas, só M/n.
• ele e muitoooooo ciumento, muito mesmo, então se ele perceber alguém sequer olhando torto, para o seu príncipe? Essa pessoa não vai viver por muito tempo.
• Gosta que M/n trance seu cabelo, e um dos motivos pra Daemon deixar o cabelo grande.
• Secretamente ficará muito feliz se o c/c se der bem com suas filhas.
• Daemon nunca fica 100% em casa, ele gosta de sair, ele e um guerreiro, então o c/c não pode o impedir de sair.
• Mas não ele sempre avisa com antecedência, como por exemplo uns três ou quatro dias antes de ir. E nesse período ele gasta mimando, e sendo totalmente carinhosos com M/n.
• Ele gosta de treinar, se M/n for um guerreiro assim como ele, Daemon certamente o puxará para lutarem. Se não, ele quer que seu homem o olhe treinar.
<< Como se conheceram?>>
• Num torneio, enquanto Daemon procurava alguém para desafiar, seus olhos passando pela arquibancada até se encontrarem com os olhos c/c.
• Daemon só sabe que na mesma hora sentiu uma atração fora do comum por M/n, e então o convidou para duelar.
• E com a surpresa de muitos, o c/c ( cor do cabelo ) o venceu. ( Ele se sentiu mais atraído aí ).
• Com um papo vai, outro papo vem, ele conseguiu levar M/n pra cama. Só não esperava que ficaria por baixo.
• mais depois que sentiu o prazer o atingido ele só sabia gemer, se contorce, e gritar de prazer.
• Daemon mesmo nessa hora gosta de ter uma certa dominância, então prederia M/n na cama pelas mãos, e calvagaria em seu colo.
• Depois desse dia o c/o e o príncipe viraram parceiros sexuais, depois amantes sérios, e por último casados.
• Obviamente não foi um casamento aceito, mas o Daemon deu um "jeitinho" em quem não gostou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼𝙉𝙄𝙈𝙀 𝙓 ᵐᵃˡᵉ ʳᵉᵃᵈᵉʳ★
FanfictionFaço imagines, headcanon, entre outras coisas. Sinto muito pela minha escrita horrível, eu realmente vou tentar meu melhor para proporcionar um bom livro a vocês. Aviso: Só faço imagines com leitor masculino ativo. Aviso: Não farei coisas como: estr...