Pedido: mel22654 minha mulher❤️
Tema: cute/ hot
Palavras: 410 palavras
Anime/série/filme: death noteHeadcanon:
Imagine:✅
Light ou Kira, estava concentrado em um livro qualquer, folheando -o desconcentrado, teria continuado sua investigação. ( Mas seu shinigami o incomodou demais por uma maça ).
Batidas na porta, o fazendo olhar rapidamente pra porta de madeira.
Não esperava visitá, ou esperava? Não, definitivamente não.
Se levantando não antes de guardar o caderno preto na gaveta de sua escrivaninha. Caminhando até a porta abrindo - a de uma vez.
M/n...
Light — o que faz aqui M/n? -- perguntou diretamente, deixando o de cabelo c/c entrar em seu quarto.
M/n — não posso mais visitar meu melhor amigo? -- perguntou se sentando na cadeira da escrivaninha.
Rindo levemente light deu de ombros, talvez essa visita não fosse indesejada.
Q. D. T
Como chegaram a isso? Bom, Kira não faz a menor ideia.
A única coisa que está se concentrando agora é beijar M/n, talvez eles tivessem um "pequeno" caso romântico.
As mãos geladas de M/n percorrendo seu corpo, explorando cada extremidade de seu ser. Parando em sua cintura, descendo os beijos pelo seu pescoço, fazendo uma trilha até chegar perto de sua camisa, indo tirar a mesma mãe sendo impedido quando uma batida na porta é ouvida.
Light — quem é? -- perguntou baixo, abriria a porta mas não queria quebrar o momento.
Suspirando baixo light olha pra baixo vendo o c/c com o rosto em seu pescoço, o beijando e chupando.
Merda...
Soichiro — sou eu light! -- disse do outro lado da porta.
M/n se afasta de Kira que o olhar meio confuso.
M/n — a gente continua depois querido -- disse o dando um beijo rápido, logo pegando um livro qualquer e se sentando na cadeira.
Suspirando light tenta parecer o mais apresentável possível, abrindo a porta vendo seu pai o esperando.
Curiosidade:
• A primeira pessoa que light contou sua identidade foi M/n por confiar nele de olhos fechados.
• Não fala, mas gosta de cafuné quando vai dormir para acalmar os milhões de pensamentos.
• Light tem a síndrome me deus, ou seja ele se acha no direito de fazer tudo a hora que quer. A única pessoa que impõe limites a ele e M/n.
• Não suporta Misa perto do c/c, tem um ciúmes não tão grande e assim. Mas perto de Misa e outra história.
• Não gosta muito de contanto físico, mas faz um esforço pra M/n.
.
.
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼𝙉𝙄𝙈𝙀 𝙓 ᵐᵃˡᵉ ʳᵉᵃᵈᵉʳ★
FanfictionFaço imagines, headcanon, entre outras coisas. Sinto muito pela minha escrita horrível, eu realmente vou tentar meu melhor para proporcionar um bom livro a vocês. Aviso: Só faço imagines com leitor masculino ativo. Aviso: Não farei coisas como: estr...