Pedido: wtfjujuh_kks
Tema: hot
Palavras: 520
Personagem: kokonoi HajimeHeadcanon:✅
Imagine: ( contém bônus )
• Kokonoi gosta muito de te chupar, em qualquer lugar, em qualquer hora, em qualquer parte do corpo de M/n.
• Kokonoi e bem ciumento, e não faz questão de esconder, já chegou a falar " O mulher feia, esse homem e meu então tire sua mão dele! ".
• toda vez que você vai sair ele o marcara, do pescoço até a clavícula, ele adora como as mordidas ficam aparentes na pele do seu c/c.
• Ele e bem orgulhoso então não tente o tratar como se fosse de porcelana, o fará se sentir meio mal.
• Ele ama, ama muito, ama mesmo, ser fodido, mas só pro você! Outra pessoa não, M/n foi o primeiro homem com quem se relacionou, e o único se depender de Kokonoi.
• como dito antes, kokonoi e viciado em te chupar, então se você tiver um pirnceng, seja no mamilo, no lábio, na orelha, ou na língua. Kokonoi entraria em estado de loucura, oh céus, você andaria pela casa com ele grudado em você, e mordendo/chupando você constantemente.
• Ama se gruda em você, principalmente sentar em seu colo.
• Ele tem uma personalidade dedicada, inteligente, e protetor mesmo que o c/c saiba como se proteger, kokonoi vai querer te proteger, ele quer fazer o que não fez antes pela pessoa que o amou.
• Kokonoi ama as posições 69, e missionário.
• E meio sadomasoquista, mas depende do seu humor do dia, se estiver irritado vai querer algo mais carinhoso, se estiver de bom humor quer que M/n bata tanto em sua bunda, quanto o algema na cama.
• Kokonoi descobriu um dia que o c/c tinha fetiche chamado "travestir" que consiste no seu parceiro se vestir do sexo oposto. Kokonoi passos a usar short saia depois desse dia, no apartamento de voces.
• ele fica louco quando M/n faz edging, mas ele gosta de se vingar passando propoecitalmente os dentes no membro de M/n.
• Kokonoi tem vários fetiches, mas só preferido dele e o bondage.
• Depois de cada foda você tera que aguentar um Kokonoi teimoso, ele vai jura que não precisa de ajuda pra levantar, mesmo quase paraplégico.
( ⚠️Cenas explícitas a seguir, o hot será agora! Se não gostar, pule ⚠️)
Kokonoi engasgava contra o membro de M/n, movendo sua cabeça pra frente e pra trás.
Deixando sempre os olhos no do c/c, o vendo jogar a cabeça pra trás pelo prazer, gemendo enquanto segurava o cabelo do parceiro, fazendo Kokonoi engolir todo o seu comprimento.
Se sentindo perto do orgasmo, aumentando a velocidade que estocava na boca de koko. Vendo os olhos brilharem em luxúria, com lágrimas no canto dos olhos.
Soltando seu esperma na garganta de Kokonoi, suspirando soltando o cabelo preto dele, fixando seus olhos na linha de sêmen e saliva que conectava a boca de Kokonoi à cabeça de seu pau.
Com os olhos nublados de prazer, com a garganta doendo, e com a língua pingando gozo pra fora. Ah! esse homem faria M/n enlouquecer.
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼𝙉𝙄𝙈𝙀 𝙓 ᵐᵃˡᵉ ʳᵉᵃᵈᵉʳ★
FanfictionFaço imagines, headcanon, entre outras coisas. Sinto muito pela minha escrita horrível, eu realmente vou tentar meu melhor para proporcionar um bom livro a vocês. Aviso: Só faço imagines com leitor masculino ativo. Aviso: Não farei coisas como: estr...