Pedido: ninguem
Tema: cute headcanon
Palavras: 350 palavras.
Anime/série/filme: One pieceHeadcanon:✅
Imagine:
• Com M/n conhecendo ace desde novo, ele confia mais em M/n desenvolvendo uma paixão desde a infância.
• Ace tem narcolepsia, doença que faz pessoas dormirem em momentos aleatórios. O c/c desenvolveu um reflexo de segurar ace nesses momentos.
• Ace e bemmm ciumento, basta falarem, " tem uma pessoa dando em cima de M/n " que esse homem vira o próprio demônio.
" QUEM OUSA DAR EM CIMA DO MEU NAMORADO EM?! "
• E bem orgulhoso, e não admite muito bem quando quer carinho principalmente na frente dos outros. Mas se você não insistir, ele vai atrás como um cachorrinho atrás de carinho.
• Ama receber carinho no cabelo, seus dedos fazendo movimentos circulares em seu coro cabeludo o faz relaxar.
• Ace quando ver seu rosto triste se vira, e o encher de beijo, até você rir ou soltar um mísero sorriso pra ele.
• Odeia o inverno, o clima frio não o deixa usar 100% da sua akuma no mi.
• Não divide comida com ninguém, tirando M/n que ele dá uns pedaços de carne enquanto come, ele da específicamente na boca de M/n.
• A única parte boa do inverno e se enrolar nos cobertores da cama, com seu c/c e os esquentar debaixo das cobertas.
• Carícias nunca faltará nesse relacionamento.
• M/n por ser um cozinheiro bom, por aí já conquistou ace. Às vezes você não sabe se ele se apaixonou por você, ou sua comida.
Bônus:
• Ace gosta de domina, mesmo recebendo o comprimento de M/n em seu interior.
• marca M/n todo! Barriga, costas, pescoço, cintura. E ele quer que você marque-o também, pra mostrar que tanto você quanto ele tem dono.
• Odeia o fato de dividi seu namorado com alguém, então sem relacionamento aberto!
• beijos quentes e mãos bobas são o forte dele, arranhando a nuca do seu M/n e enrolando as línguas uma na outra.
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼𝙉𝙄𝙈𝙀 𝙓 ᵐᵃˡᵉ ʳᵉᵃᵈᵉʳ★
FanfictionFaço imagines, headcanon, entre outras coisas. Sinto muito pela minha escrita horrível, eu realmente vou tentar meu melhor para proporcionar um bom livro a vocês. Aviso: Só faço imagines com leitor masculino ativo. Aviso: Não farei coisas como: estr...