Pedido: ninguém
Tema: cute
Palavras: 338
Personagem: katsuki bakugouImagine:✅
Headcanon:
Ps: bakugou estava inseguro com sua personalidade.
M/n jogava no celular, estava no dormitório do seu namorado, até nota tudo meio quieto. Bakugou não é nem um pouco quieto.
Agora prestando atenção no loiro, o c/c virou o mesmo encarando a parede fixamente.
M/n -- Meu bem, você está bem? — perguntou M/n se aproximando do loiro explosivo.
Bakugou -- M/n você gostou daquele menino?... — bakugou perguntou baixo.
M/n -- que menino amor? — pergunta se sentando na cama, abraçando o loiro por trás.
Bakugou -- O do 2 B, aquele que tem poderes de tempo. — disse ainda meio sério.
M/n -- ah, sim... O que tem ele? — perguntou.
Bakugou -- Você gostou do temperamento dele? — perguntou.
M/n -- ah sim, ele e bem calminho. — disse meio distraído não notando que isso fez o loiro ficar cabisbaixo.
Bakugou -- O meu e uma merda né..? — fez uma pergunta, quase afirmação ao c/c.
M/n -- O que?! Claro que não meu amor, eu amo seu temperamento! — disse com um bico nos lábios.
Bakugou -- tem certeza? Eu sei que meu temperamento às vezes é uma merda... — disse, se virando e abraçando o c/c que aceitou de bom grado.
M/n -- haha não importa meu bem, eu amo seu temperamento, não importa o quanto você me bata, ou me xingue. — disse beijando o cabelo do loiro que sente seu rosto ruboriza um pouco.
M/n -- e pra mim é muito bom, já que você só é carinhoso comigo~ — disse em provocação, fazendo o loiro o dar um tapa fraco em seu braço.
Bakugou -- idiota... — disse corado, arrancando uma risada feliz de M/n.
M/n -- errou, seu idiota meu amor — disse com um sorriso doce.
Bakugou não respondeu escondendo o rosto no peitoral de M/n.
M/n -- eu te amo — disse beijando a bochecha do seu loirinho.
Bakugou -- Eu... Também te amo, idiota — disse com um sorriso docee corado, desviando o olhar.
• Nessa noite bakugou dormiu cheio de beijinhos e carícias.
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼𝙉𝙄𝙈𝙀 𝙓 ᵐᵃˡᵉ ʳᵉᵃᵈᵉʳ★
FanfictionFaço imagines, headcanon, entre outras coisas. Sinto muito pela minha escrita horrível, eu realmente vou tentar meu melhor para proporcionar um bom livro a vocês. Aviso: Só faço imagines com leitor masculino ativo. Aviso: Não farei coisas como: estr...