Pedido: ninguém
Tema: <3
Palavras: 350 palavras.
Anime/série/filme: Boku no Hero academiaHeadcanon: ✅
Imagine:
• Bakugou não sabe demostrar carinho, e amor, mas por M/n ele se esforça.
• O tipo de carinho dele e tempo de qualidade, e cozinhar a comida favorita de M/n.
• E bem ciumento, mas não porque não confia em M/n, e totalmente o oposto, ele confia muito no c/c, mas não confia nos outros.
• Não e muito de demostrar carinho, principalmente em público, então e mais carinhoso em quatro paredes.
• Gosta quando o c/c usa suas blusas, pois ficam com o cheiro dele e de M/n misturado, e isso o acalma.
• e bem inseguro no relacionamento, por não ser o mais carinhoso e compreensível do mundo.
• Quando está cansando, o que muito o carinho e a atenção de M/n, ele deita a cabeça em seu ombro.
• Ele grita e se irrita com todo mundo, então não e estranho ele grita com M/n. Mas ele tenta ao máximo se controlar, ou gritar baixo e não ser tão seco.
• Ama coisas picantes, e quando cozinha na maioria das coisas coloca pimenta, então foram várias as vezes que M/n saiu correndo pelo exagero de pimenta.
• Ele sempre perguntar se o c/c quer pimenta na comida.
• ( Gosta de ser punido, ou seja, um sadomasoquista de primeira. M/n o fodendo de quatro com força, e o enforcando o fodendo ).
• Ama filme de terror, então maratona com M/n, e se o c/c se assustar irá tirar sarro de sua cara.
• Ficou tão nervoso quando foi conversas com os pais de M/n, que explodiu uma árvore no parque.
• Ele e bem direto, então não e estranho ele está beijando M/n e falar que quer transar.
• Chama M/n de apelidos no privado, mas em público só o chama pelo nome ou um apelido simples que outras pessoas também usam.
• Só deixar o c/c tocar em seu cabelo, que e extremamente macio e tem cheiro as vezes de menta, mas na maior parte do tempo de caramelo.
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼𝙉𝙄𝙈𝙀 𝙓 ᵐᵃˡᵉ ʳᵉᵃᵈᵉʳ★
FanfictionFaço imagines, headcanon, entre outras coisas. Sinto muito pela minha escrita horrível, eu realmente vou tentar meu melhor para proporcionar um bom livro a vocês. Aviso: Só faço imagines com leitor masculino ativo. Aviso: Não farei coisas como: estr...