Pedido: Eu mesmo
Tema: Cute / hot
Palavras: 389.
Personagem: Dean WinchesterHeadcanon:
Imagine: ✅
M/n pegava um algodão e molhava no soro fisiológico, passando pelas feridas de Dean.
Dean -- Porra! Cuidado M/n — disse se encolhendo, e se afastando do algodão.
M/n -- Vamos Dean, não é tão doloroso assim. — disse puxando Dean para perto de novo, passando o soro no pescoço de Dean que resmungava.
Depois de um tempo, o c/c percebeu que Dean estava muito quieto, o que não era normal.
Direciono meus olhos pra cima vendo os olhos verdes vibrantes de Dean, que me encarava com as maçãs do rosto com um rurbo.
Vendo que eu o olhava Dean sorrio maliciosamente pra mim.
Eu sabia o que ele queria...
E porra... Eu queria muito isso também.
.
.
.
Eu e Dean nos beijávamos apressadamente, eu o prensava na bancada de mármore do hotel que acabamos hospedados, enquanto sua mão entrava em minha camisa, arranhando meu abdômen.
Adentrando a língua na boca de Dean, as línguas brigando por espaço, minhas mãos foram descendo de sua cintura para dentro de sua calça, onde comecei a rodear um dedo envolta da entrada de Dean, que arfava durante o beijo.
Separamos o beijo nos olhando, eu aprecio Dean por um tempo, vendo ele encostando na mesa, camisa desabotoada, calça desafivelada, olhos nublados de luxúria, e bochechas coradas.
Deslizo meus dedos de sua entrada, tirando meus dedos e os lambendo, olhando Dean ofegante, com os olhos nublados.
M/n -- e melhor paramos por aqui, você está machucado... — digo beijando o pescoço de Dean tomando cuidado com os machucados.
Dean -- ok, ah~ Mas amanhã você nao escapa de mim meu c/p ( cor de pele ) — disse entre suspiros.
Solto uma risada, abotoando a camisa de Dean, nos olhando por um momento, encarando um ao outro com amor.
A porta do quarto e aberta revelando Sam.
Sam -- ou! Eu atrapalhei algo? — disse analisando eu e Dean meio surpreso.
Dean -- Na verdade si- — tampo sua boca com minha mão antes dele termina a frase.
M/n -- não atrapalhou nada Sammy. — digo com um sorriso, vendo Sam acena.
Sam -- vamos comer — disse saindo do quarto.
Suspiro, até sentir uma ardência na mão, tiro rapidamente vendo a marca de dente na minha mão, olho pra Dean o vendo sorri maliciosamente.
Dean -- ninguém mandou tentar me calar — disse me dando um beijo rápido na boca, saindo com um sorriso de ladinho.
Aí ai esse garoto Winchester mexe comigo...
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼𝙉𝙄𝙈𝙀 𝙓 ᵐᵃˡᵉ ʳᵉᵃᵈᵉʳ★
FanfictionFaço imagines, headcanon, entre outras coisas. Sinto muito pela minha escrita horrível, eu realmente vou tentar meu melhor para proporcionar um bom livro a vocês. Aviso: Só faço imagines com leitor masculino ativo. Aviso: Não farei coisas como: estr...