Pedido: ninguem
Tema: <3
Palavras: 330 palavras.
Anime/série/filme: Boku no Hero academiaHeadcanon:✅
Imagine:
• Esse pequeno e bem envergonhado, não importa o mínimo contanto físico ( ou não ) com M/n.
• Suas olheras são bem sensíveis, então quando M/n vai toca-las existe um cuidado extremo.
• ( Em momentos picantes se o c/c massagear as olheras de tamaki enquanto beija seu pescoço, terá um tamaki corado e gemendo ).
• Ele e muito inseguro, então e responsabilidade de M/n cuidar, e dar muito carinho a esse neném.
• Não gosta muito de afeto em público, mas um entrelaçar de mindinhos ou um beijinho rápido na bochecha são bem vindos.
• Prefere lugares calmos e sem muito barulho, como um cat café sem muita gente, um filme em casa, um parque sem muito gente, uma sorveteria.
• Quem toma as rédeas do relacionamento e o c/c, quem deu o primeiro beijo, quem se declarou etc...
• Depois de uns meses de relacionamento, tamaki começou a se soltar mais, e ser a pessoa que inicia um beijo, que abraça M/n primeiro.
• ( os gemidos de Tamaki são na maioria baixos/médios, mas quando está perto de gozar gemer alto ).
• ( por possuir unhas um pouco grandes, Tamaki as vezes arranha sem querer o M/n em algumas ocasiões, principalmente no sexo, e depois ele vai se desculpar com uma voz envergonhada e tristonha. )
• E bem estudioso, então se M/n não for muito bom nisso, tamaki pode facilmente o ajudar no que precisar.
• Tamaki não sente ciúmes, e sim se sente inseguro, se tiver uma pequena crise ele ficará com os olhos cheios de lágrimas. O conforte🔪.
• Sente vergonha de demostrar carinho quando outras pessoas estão, mas sozinhos ( ele e M/n ), e possível ver um Tamaki grudadinho no c/c.
• e a conchinha menor.
• Quando vai dormir, espera até que M/n durma primeiro, pra depois se aconchegar em M/n, pois mesmo namorado tem certa vergonha de se aproximar assim do nada.
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼𝙉𝙄𝙈𝙀 𝙓 ᵐᵃˡᵉ ʳᵉᵃᵈᵉʳ★
FanfictionFaço imagines, headcanon, entre outras coisas. Sinto muito pela minha escrita horrível, eu realmente vou tentar meu melhor para proporcionar um bom livro a vocês. Aviso: Só faço imagines com leitor masculino ativo. Aviso: Não farei coisas como: estr...