Pedido: Não consegui colocar o seu nome hlena_rs
Tema:<3
Palavras: 378 palavras.
Anime/série/filme: nanatsu no taizaiHeadcanon:
Imagine:✅
• Se está esperando um comportamento romântico do ban, desista.
• Bom, Ban não gosta muito de coisas românticas, acha uma perca de tempo. Prefere estar na cama com M/n tomando cerveja vania, enquanto pode desfrutar do belo corpo do parceiro.
• ( não e barulhento, o máximo soa suspiros e gemidos baixos ou médios no ouvido do c/c ).
• ODEIA camisa, por isso na maior parte do tempo nao usa, ( As vezes quando está frio ban aparece só de calça na frente de M/n o pedindo para o "esquentar" ).
• Ficou super chocando quando percebeu que não amava mais Elaine, e sim o pecado da impureza.
• Ama se machucar, principalmente para se pagar de coitado e receber carinho e tratamento especial de M/n.
• E provocador naturalmente, agora quando está bêbado... M/n chega sai de perto pra esconder a ereção em suas calças.
• Não sente ciúmes, e muito orgulhoso e acha que M/n não o trocaria por um qualquer aí.
• Já pensou em apresentar M/n a Zhivago, mas descartou essa ideia, ( mesmo querendo a aprovação do pai de crianção ).
• Prefere carinho quando acorda, pois assim relaxa mais os músculos e pode até cochilar de novo.
• ( A posição preferida dele e uma em que ele cavalgue em M/n, ou a clássica 69, um sem vergonha mesmo ).
• Nunca apresentou Elaine a M/n, e não pretende apresentar tão cedo.
• Ban percebeu que começou a amar M/n quando Elaine voltou dos mortos, e tentou matar M/n por ciúmes, uma sensação avassaladora de ódio subiu por ban. Que não entendeu.
• Ban que se confessou, enquanto estava bêbado, foi nesse dia também que ele e o c/c tiveram uma noite "agitada" por assim dizer.
• Sempre tem alguma parte do corpo encostando em M/n, seja o braço, a mão, ou sentando no colo de M/n em privado.
• ( Já imaginou ser fodido no balcão da taberna ).
• Faz várias piadas de duplo sentido com M/n em qualquer lugar.
" Aí M/n, mo vontade de tomar leite, será que você me dar um pouco em casa? "
" BAN AS CRIANÇA- "
• Nesse dia uma criança saiu meio traumatizada do parquinho.
.
.
.
( Os cria da minha cidade )
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼𝙉𝙄𝙈𝙀 𝙓 ᵐᵃˡᵉ ʳᵉᵃᵈᵉʳ★
FanfictionFaço imagines, headcanon, entre outras coisas. Sinto muito pela minha escrita horrível, eu realmente vou tentar meu melhor para proporcionar um bom livro a vocês. Aviso: Só faço imagines com leitor masculino ativo. Aviso: Não farei coisas como: estr...