Pedido: ninguem
Tema: cute
Palavras: 350Headcanon:
Imagine: ✅
Shinichiro calmamente calibrava o pneu da moto, hoje tinha sido cansativo, pelo menos essa seria a última moto que teria que consertar hoje.Quando terminado Shinichiro dá um suspiro aliviado, sua mão já doía de tanto trabalhar nas diversas motos em sua loja.
Se erguendo do chão, e juntando as ferramentas espalhadas pelo chão as guardando em seus devidos lugares.
Pegando um cigarro do bolso e um isqueiro em cima do balcão, acendendo um cigarro, o tragando enquanto apreciava o silêncio, que não durou muito tempo.
Ouvindo a porta da loja abrir, Shinichiro vê Wakasa entrando, mas tem mais uma pessoa com o mesmo.
Prestando mais atenção na pessoa, o Sano declarou a si mesmo, " Wakasa trouxe um modelo em minha loja?! ".
Wakasa -- Eai sano — disse mexendo o palito que tinha em sua boca.
Shinichiro -- opa Wakasa! Hum, quem é o garoto aí contigo? — pergunta shinichiro com um leve sorriso.
Wakasa -- Esse e meu irmão mais velho. — disse sem muita importância.
Se engasgando com a fumaça, shinichiro olhar agora para o amigo indignado, ' como ele ousa não me apresentar essa beldade de irmã?! '.
M/n -- ouvir falar de você Sano — disse educadamente, sorrindo de ladino.
Shinichiro -- espero que só coisas boas kk — disse com uma leve risada no final.
.
.
.
Ok... Shinichiro estava fudido...
Até hoje de tarde ele pensava firmemente que gostava somente de mulheres, mas desde que conheceu o bendito dono de seus pensamentos, ( M/n ), ele não se acha mais nem um pouco hetero.
Não que ele se incomode com isso, afinal, ele prioriza o amor, e não o gênero ou aparência de seu parceiro.
O dono do seus pensamentos, o tinha convidado pra jantar, oh céus shinichiro nunca ficou tão nervoso quanto agora.
Ele olhava - se no espelho vendo se sua roupa era boa, ele nunca se importou muito com isso, mas desde que conheceu M/n começou a se arrumar melhor.
Talvez por que queira estar perto do nível de beleza do futuro namora- que dizer! Amigo... E, amigo.
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼𝙉𝙄𝙈𝙀 𝙓 ᵐᵃˡᵉ ʳᵉᵃᵈᵉʳ★
FanfictionFaço imagines, headcanon, entre outras coisas. Sinto muito pela minha escrita horrível, eu realmente vou tentar meu melhor para proporcionar um bom livro a vocês. Aviso: Só faço imagines com leitor masculino ativo. Aviso: Não farei coisas como: estr...