Pedido:dixxx_ash
Tema: cute
Palavras: 390
Anime/Série/Filme: haikyuuHeadcanon:
Imagine:✅
Morto de cansado, isso definia nosso Hinata, os treinos de vôlei parecem ter aumentado a dificuldade em 100%.
E isso estava o deixando meio desanimado, já tinha desmarcado dois encontros com seu namorado.
Poxa, ele estava muito carente, e só queria o carinho do seu amado M/n.
Suspirando, ele caminha até a casa de M/n, sabia que o c/c nao estaria em casa uma hora dessa. Era cedo demais, você provavelmente estaria na faculdade ainda.
Hinata começa a ir até o quarto deixar o gatinho na cama dele, até que ouve um cantalorado vindo de trás da porta.
Hinata Abrindo a porta com a chave reserva, sentiu que algo estava estranho, você nunca deixava as janelas abertas, e muito menos seu gatinho filhote perambulando pela casa.
Pegando o gatinho no colo, Hinata acaricia o gatinho, ouvindo uma melodia suave vindo da cozinha.
Hinata -- M/n? — chama abrindo a porta precisando o gatinho cuidadosamente contra deu peito.
M/n -- Hum? Ah, oi meu bem! — diz o c/c se levantando da cama, indo até o de cabelos laranjado.
Hinata -- não era pra você estar na faculdade? — pergunta colocando o bichano no chão, que vai até a própria caminha no closet.
M/n -- hoje não teve aula, tão reformando — disse desinteressado pegando Hinata pelas pernas, o colocando em seu ombro.
Hinata -- M/N?! — exclama o mais baixo vendo M/n o jogar na cama, e se deitar por cima do mesmo.
M/n -- carinho — diz com a voz baixa, por tá com a cabeça enterrada no peitoral de Hinata.
O laranjado não se controla e solta uma risada, atendendo o pedido passando a mão delicadamente pelas madeixas c/c.
Depois de um tempo com Hinata acariciando o c/c, M/n dorme deitado no peito do mesmo.
Ronronado baixo e resmungando quando o mais baixo parava de o acariciar.
Dando um beijo na testa do c/p, Hinata se arruma um pouco na cama abraçando M/n.
Hinata -- boa noite meu amor, te amo — disse baixo dando outro beijinho na testa de M/n.
Esse mencionado que sorri sonolento, devolvendo com um beijinho no pescoço.
M/n -- boa noite meu amor — diz pegando no sono com seu amado.
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼𝙉𝙄𝙈𝙀 𝙓 ᵐᵃˡᵉ ʳᵉᵃᵈᵉʳ★
FanfictionFaço imagines, headcanon, entre outras coisas. Sinto muito pela minha escrita horrível, eu realmente vou tentar meu melhor para proporcionar um bom livro a vocês. Aviso: Só faço imagines com leitor masculino ativo. Aviso: Não farei coisas como: estr...