Pedido: Shiory_Matsuya_
Tema: Cute
Palavras: 400 palavras.
Personagem: Sabo
Anime/série/filme: One pieceImagine:✅
Headcanon:
Sabo estava cansando, andava em passos lentos pela base do exército revolucionário.Indo até uma área mais afastada da base, onde ficava os quartos de alguns integrantes do alto escalão.
Abrindo a porta de madeira, podendo ouvir um barulho desagradável da madeira deveras desgastada. Vendo a silhueta de um homem, de cabelos c/c ( cor do cabelo ) deitado em sua cama, dormindo.
Suspirou deixando escapar um sorriso carregado de ternura, ver o homem da sua vida em sua cama dormindo tão pacificamente era tão gratificante.
Tirando sua cartola a deixando em cima da bancada pequena, e também seus sapatos, sobretudo, até ficar apenas de calça e camisa.
Se movimentando pelo quarto, se deitando ao lado do seu b/n.
B/n -- chegou mais cedo do que o esperado meu amor? —— perguntou o c/p ( cor de pele ), agarrando-se a cintura fina e definida de Sabo.
Sabo -- Sim... —— diz em tom de cansaço, se aconchegando no calor do amado.
Rindo suavemente b/n embala Sabo em seus braços, fazendo uma massagem desleixada em seus ombros. Dando um beijinho de boa noite na testa de sabo, fazendo o loiro sorrir fracamente corando nas maçãs do rosto.
Q.D.T
Abrindo os olhos lentamente, Sabo tenta se acostumar com a claridade que invadi pela janela entre aberta do quarto.Tateando a cama, não sentindo mais o calor do seu namorado, levantando um pouco desorientado. Coçando um dos olhos ainda sentado no meio da cama, um barulho reconhecível da porta e escutando pelo revolucionário.
Vidrando seus olhos na figura alta de b/n adentrando o quarto, em suas mãos uma bandeja não tão grande, com um prato com pão assado, e ovos mexidos, e uma xícara que presumiu ser café.
B/n -- acordou meu amor! —— fiz se sentando ao lado de sabo.
B/n deixar um leve selar na bochecha do loiro, que retribui o gesto simples, mas com amor.
Sabo -- pra mim? —— pergunta Sabo confuso e ruborizado, vendo b/n colocar a bandeja em suas coxas.
Assentindo, b/n lega uma torrada levando a boca de sabo que abre a boca automaticamente, sentindo a crocancia da torrada.
Aproveitando e roubando um selinho de Sabo, que dá um fraco tapa no braço de b/n envergonhado.
Assim passando a manhã comendo, e trocando carícias em sua cama.
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼𝙉𝙄𝙈𝙀 𝙓 ᵐᵃˡᵉ ʳᵉᵃᵈᵉʳ★
FanfictionFaço imagines, headcanon, entre outras coisas. Sinto muito pela minha escrita horrível, eu realmente vou tentar meu melhor para proporcionar um bom livro a vocês. Aviso: Só faço imagines com leitor masculino ativo. Aviso: Não farei coisas como: estr...