Pedido: ninguém ( eu acho )
Tema: <3
Palavras: 416 palavras.
Anime/série/filme: Nanatsu no TaizaiHeadcanon:✅
Imagine:
( Se alguém tiver pedido, foi mal mas não me lembro, peço que me lembre aqui para eu colocar o nome, obrigado pela atenção ).
• Meu amigo, se você em algum momento pensou que King seria santo, você está enganado.• Já dizia o ditado, tímido, não inocente.
• Tem ciúmes do ban, então quando M/n vai beber com ban e Meliodas, o olhar penetrante de Harlequin e perceptível.
• Gosta do sexo baunilha, sem brinquedos e essas coisas, mas se o c/c quiser experimentar, ele vai o apoia, envergonhado, mas vai.
• E bem envergonhado com tudo, o minino toque de intimidade o faz delirar, e cora como um louco, mas com o tempo se acostumou aos poucos, ( mas não importa o tanto de anos que se passem, ele ainda vai ter uma pitada de vergonha ).
• Não importa o tanto de vezes que M/n e king tenham intimidade, ele ainda vai ser meio tímido no começo, gemendo baixo e se contorcendo.
• Não geme muito alto, diria um volume médio, por sua cintura ser mais fina facilita na hora H, e mais fácil guiar sua cintura de encontro ao quadril de M/n.
• Prefere a posição de quatro, pois pode enfiar a cabeça no travesseiro, tanto pra gemer mais baixo, tanto para esconder a vergonha.
• tem muita agilidade, então quando quicar em M/n vai rapidamente, em movimentos repetidos. E bom.
• Depois do sexo fica desgastando, então e a OBRIGAÇÃO de M/n cuidar dele. Dar água, dar banho, dar carinho.
• Ficar bem mansinho e manhoso, e com bastante sono e preguiça, então se encosta no peitoral do c/p e adormece com um carinho no cabelo.
• Foi um tremendo choque pra ele, quando descobriu que não amava mais a Diane, e sim o pecado de impureza M/n.
• Se sente um pouco constrangido com toques e afetos em público, então prefere só um entrelaçar de mindinhos, e um beijinho na bochecha ou na testa.
• Sente muita vergonha a pagar um boquete a M/n, pelo fato de ter que se ajoelha e olhar diretamente pro rosto de M/n.
• Não provoca, mas se estiver bêbado... Aí o buraco é mais embaixo.
• Aguenta 3 a 2 rounds de sexo, sem pausa. Mas depois tem que ser bem recompensado.
• Já foi pego no flagra se masturbando, e clamando o nome de M/n, que no mesmo momento o fodeu sem do, nem piedade.
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼𝙉𝙄𝙈𝙀 𝙓 ᵐᵃˡᵉ ʳᵉᵃᵈᵉʳ★
FanfictionFaço imagines, headcanon, entre outras coisas. Sinto muito pela minha escrita horrível, eu realmente vou tentar meu melhor para proporcionar um bom livro a vocês. Aviso: Só faço imagines com leitor masculino ativo. Aviso: Não farei coisas como: estr...