noronha n°1

341 33 8
                                    

Paulo André

Nossa que ódio que me deu , tá certo que ela havia me avisado. Mas fiquei muito puto quando vi as fofocas

" Jade picon vista aos beijos com André Lamoglia "

" será que temos um tbt, Jade e André aos beijos"

" opa que teve pegação, André e Jade visto aos beijos e digo mais foram embora juntos"

Qualquer site de fofoca tinha notícias sobre eles, eu não acreditava mais estava muito puto. Jade me mandou várias mensagens mas eu não queria responder e não queria brigar.

Lembrança on

Mary - filho que cara é essa?

Pa- aí mãe essas fofocas com a Jade

Mary - você falou com ela?

PA- ontem a noite, ela me mandou mensagem do celular da Nina me avisando que ele estava na mesma roda que ela.

Mary - ela previu que poderia ter fofocas né

PA- sim, mas dói mãe ver essas coisas.

Mary- ela já tentou falar com você hoje?

Pa- sim mas eu não quero falar agora e a porque estou d cabeça quente.

Mary- envia pelo.menos uma mensagem pra ela e diz que depois vocês se falam.

PA- aí eu fiquei muito chateado mãe com essas coisas.

Mary- mas ela se preocupou em te avisar, anda pega logo esse celular que eu tô mandando.

WhatsApp

PA>preciso esfriar a cabeça mais tarde agente se fala <

Jade> te entendo mas não esqueça que eu amo você <

Lembrança off

Depois que me acalmei eu falei com ela, tava toda triste achando que eu ia brigar com ela.
Expliquei meu lado pra ela, fiquei chateado mas eu confio nela.

Depois de amanhã eu vou encontrá-la eu Noronha estou muito ansioso.

************************************

Jade Picon

Nossa que saco não posso ter amizade com ninguém que eu já estou pegando.
Fiquei com muito medo do PA terminar comigo, terminar o que estávamos  começando.
Naquele mesmo dia arrumei minhas coisas e segui para Noronha, no dia seguinte saímos em um passeio bem legal curti ao lado da Nina e do meu irmão mas eu estava mesmo era ansiosa para o dia seguinte.

No dia seguinte acordei cedo animada cantando, Nina me olhou com cara de poucos amigos kkkkkkk ela odeia meu bom humor pela manhã. Me arrumei correndo e desci estava contando as horas para buscar ele no aeroporto.

E foi aí que eu dei o primeiro vacilo com nossas fãs, kkkkkkk Léo estava gravando um stores e no fundo da pra ouvir minha voz falando que ia buscar o PA kkkkkk nossas jadres são o cão kkkkkkk.

Leo não percebeu minha voz antes de postar mas eu estava tão feliz que nem liguei. Como tinha muitas pessoas no aeroporto resolvi esperar no carro, meu irmão foi receber o mc Daniel e já ia aproveitar pra mostrar pra ele aonde eu estava.

Lembrança on

PA- porque essa carinha ( entrei no carro vendo minha branquinha pensativa)

Jade- saudade é medo de você ainda estar bravo.( olhei em seu olhos esperando uma resposta)

PA- eu também estou morrendo de saudade e eu não estou bravo ( beijei sua boquinha, mas logo assustamos com a porta abrindo)

Leo - ei casal da uma carona pra gente

Mc- olha temos um casal aqui.

Jade- pelo amor, de Deus Leonardo não é pra abri essa boca de sacola.( já olhei feio pra ele) oi Daniel prazer e desculpa já brigar com meu irmão.

PA- e aí cara blz. ( comprimentei o Daniel)

Daniel- e pra eu ficar mudo kkkkkkkkk aiii vidaa eu sou Jadre kkkkkk

Jade- palhaço mas gostamos de estar juntos sem ter que nos expor.

Lembrança off

Nos sabíamos que seria bem difícil não sair notícias sobre agente, mas tarde alimentamos nossas jadres com mais um mimo kkkkkkk foi sem querer, dessa vez foi o xamã que estava fazendo um stores e eu e o PA chegamos bem atrás kkkkkkk.

Mais tarde foi o Daniel mas ele me pediu se poderia postar estávamos todos na piscina e o PA chega bem do meu lado nada de mais mas nossas fãs já foram a loucura kkkkkkkkk.

****************************************

Paulo André

Depois de um dia lindo ao lado da minha branquinha eu só queria dormir com a minha conchinha.
Todas as noites lá tem alguns eventos festas em restaurantes, saímos pra jantar, tinha uma festa também que o Léo ia tocar ficamos um pouco e logo voltamos porque estávamos ansiosos para ficarmos a sós.

Jade subiu para o quarto com a Nina e em menos de 10 minutos voltou toda cheirosa, eu também já tinha tomado um banho e estava só de cueca quando ela chegou.

Lembrança on

Jade- opa facilitou meu trabalho kkkkkk ( entrei jo quarto ele estava de cueca preta terminando de se enchugar)

PA- acho que voce pode facilitar pra mim também o que acha? ( ela tirou a camisa que vestia me mostrando que por baixo não havia nada) pqp AMOR assim eu infarto.

Jade- não infarta não que eu quero te usar ( empurrei ele na cama sentando em seu colo com uma perna de cada lado) eu sou seu amor é?( beijei sua boca esfregando todo meu corpo ao seu)

Pa- quer saber a verdade ( ela me deu um selinho) a verdade é que eu sinto que você é o amor da minha vida.

Jade- eu amo você pretinho ( beijei sua boca com muito amor e muito desejo) eu te quero agora.

PA- eu sou todo seu ( levantei com ela no colo e a coloquei deitada na cama, tirei minha cueca e fui pra cima dela) eu preciso estar dentro de você agora.

Jade - vem meu amor eu também quero ( ele sempre muito perfeito, pensei que seria um sexo selvagem mas não. Ele me amou com calma com carinho me fazendo me sentir a mulher mais amada do mundo)

PA- eu te amo branquinha e eu quero te amar de vagar te beijando e olhando nos seu olhos ( foi isso que eu fiz beijei sua boca seus olhos pescoço enquanto ela gemia e arranhava minhas costas)

Jade- eu também te amo ( meu preto foi tão carinhoso, eu nem sei dizer quanto tempo ficamos ali nos amando com.calma e amor)

Lembrança off

Estávamos com tanta saudade nos amamos e ficamos agarradinhos sentindo o cheirinho um do outro, ele me disse o quanto me ama e que está deixando nossa relação em minhas mãos que quando eu achar que está na hora de um compromisso e assumir para o público ele estará pronto para enfrentar tudo comigo.

Continua...

Vcs sabem quem chega em Noronha nos próximos cap?

Comentem bastante e até o próximo.

Passado, presente e futuro JadreOnde histórias criam vida. Descubra agora