Jade PiconTem sido uma semana tranquila, Tito se adaptou bem na escola estamos amando a dona Bella aqui em casa e eu e o PA estamos nos amando muito.
Ontem ele precisou ir para sp, a princípio ele queria levar o Tito com ele mas eu nao deixei até porque eu consigo administrar meus trabalhos para dar atenção para ele.
Hoje ele só sai da escolinha às 16h horas então pretendo fazer tudo que preciso antes.Acordamos bem cedinho, dormimos agarradinhos kkkkk dei banho nele levei pra tomar café com a dona Bella enquanto eu me arrumo pra treinar. Coloquei ele no carro e partimos pra escola cantando kkkkk na porta da escola tinha alguns pais me olhando meio torto mas nem liguei, Tito agarrou no meu pescoço e me deu um beijo e saio dizendo " tchau titia".
Treinei pesado hoje o Lapa não deu mole pra mim, e fui para a praia meu lugar favorito no mundo. Jogamos bastante e resolvi aproveitar um pouco do sol.
Eu estava deitada quando um garoto com um bebê no colo me abordou vendendo balinhas.
** Oi tia a senhora poderia me ajudar comprando uma balinha, estou juntando para comprar o leite da minha irmãzinha hoje ela ainda não comeu nada. ( olhei aquele bebe parecia muito fraquinha)
Jade- oi meu amor qual seu nome?
**- Meu nome é Caio e essa é a Eliza que significa promessa divina.
Jade - que lindo nome de vocês, senta aqui Caio.( ele sentou e eu pude ver o rosto da bebê era bem moreninha e com os olhos cor de mel) e cadê sua mãe?( ele abaixou a cabeça)
Caio - mamãe morreu faz 6 meses ela estava muito doente, Eliza tem apenas 9 meses.
Jade- meus sentimentos, e seu pai?
Caio - eu não sei quem é e o pai dela foi morto pela polícia no tiroteio lá na favela.
Jade- e vocês vivem com quem? ( ele fazia carinho na cabeça da irmã)
Caio- vivemos com um tio que é primo da minha mãe é a única família que temos, porém não é nada bom, ele usa drogas e bebe muito. Eu saio todos os dias cedo com ela para conseguir os leite dela e um pouco para fraldas.
Jade- sua deve ter muito orgulho de você mesmo ela estando no céu ( ele enxugou uma lagrima)
Caio - espera eu conheço você, mamãe assistia a novela que você fazia e sempre dizia " essa menina é muito linda e inteligente" e lembro de você no BBB com aquele corredor legal.
Jade- vem vamos no mercado que tem ali do outro lado da rua. Você tem aonde guardar se a tia comprar algumas coisas.
( ele pensou um pouco )Caio- eu pesso para minha vizinha se deixar em casa meu tio vende para comprar drogas. ( meu Deus coitada dessas crianças deve estar sofrendo muito)
Jade- vamos primeiro resolver o leitinho dela, você tem a mamadeira dela?
Caio- ela toma em qualquer copinho.
Jade- e qual a lata de leite eu compro?
Caio - tia eu compro a caixinha que é mais barato.
Entramos no mercado o segurança já nos olhou torto, eu sinalize que estava comigo. Peguei um pacote de frauda, lencinho pomada, uma mamadeira. Ele me pediu uma chupeta disse que ela chora que quer mas o tio jogou fora a dela. Comprei 2 latas leite ninho e umas bolachas e salgado pra ele.
Jade- Caio qual sua idade?
Caio - semana que vem completo 11 anos. Tia vamos sentar ali quero dar o leite dela, deve tá com muita fome.( ele pegou a mamadeira ) tia você pode segurar ela pra mim? ( peguei ela no colo e percebi o quanto ela era pequena e estava magrinha)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Passado, presente e futuro Jadre
FanfictionEssa fic começa com a Jade e o Paulo André relembrando todos os momentos deles juntos até os dias de hoje, os momentos vem como lembranças especiais.