casados parte 2

152 17 16
                                    

Jade picon

Nossos dias de lua de meu foram perfeitos do jeitinho que amamos, cheio de amor e muito fogo.
Pa parecia pinto no lixo de tão feliz que estava aqui, eu também estava muito feliz mas confesso que estava morrendo de  saudade dos nossos filhos.

Eles ficaram super bem com a minha sogra, foram pra escola direitinho e se comportaram super bem como sempre.

Hoje estamos comemorando 2 meses de casados já passa tão rápido, mês que vem tem aniversário dos meus 3 meninos decidimos fazer a festa do Tito e do Caio juntos quero fazer uma super festa pra eles, porque o ano passado fizemos uma festa pequena.

Deixa eu atualizar vocês sobre a Thais, simplesmente ela quase não liga mais para o Tito, no máximo 1 vez por semana as vezes nem isso.
Ele sente falta dela, pa já conversou com ela mas ela arrumou um namorado lá e esqueceu de tudo.

Esses dias ando um pouco mais quietinha, um certo mal estar e um pouco de dor de cabeça chatinha deve ser TPM.

Tô deitadinha pa levou as crianças pra escola, Lili tá com a dona Mary que veio ficar uns dias aqui em casa, eu gosto quando ela vem.

Pa- amor, tá acordada? ( ele sentou do lado da cama e passou a mão nos meus cabelos)

Jade- tô quietinha só amor( falei com os olhos fechados)

Pa- tô ficando preocupado, já é quase uma semana que tá assim amor ( me virei pra ele segurei sua mao)

Jade- vida e só TPM ( ele pegou o celular)

Pa- mas amor hoje já é dia 25 sua menstruação  não é sempre dia 5?

Jade- sim mas como tinha tirado o Diu ela pode alterar. ( ele levantou pegou a carteira)

Pa- vou sair rapidinho,  quer alguma coisa?

Jade- sim kkkkk traz sorvete  de chocomenta 😋

Ele saiu rindo kkkkkk em seguida dona mari entrou no meu quarto.

Mary- filha posso entrar?

Jade - pode sim ( ela entrou com a lili)

Mary- tem uma princesa que não para de pergunta se a mamãe tá dodoi ( ela colocou a Lili na cama)

Lili- mamãe? Tá dodoi ? Que cheirinho?

Jade- tô melhor meu amor e quero um cheirinho sim, vem ( agarrei ela cheirando seu pescocinho) aí que cheirinho de suor kkkkkkk tava correndo com a vovó  né.

Mary- tava fazendo a vovó correr isso sim kkkkk, vem amor deixa a mamãe descansar

Lili- não que ficar com a mamãe

Mary- vamos tomar banho aí agente volta pra dar outro cheirinho ( ela foi no colo da vovo)

Jade- te amo neném, obrigada dona Mary.

Elas saíram, fechei os olhos pra tentar dormir mas não deu nem 10 minutos pa acendeu a luz do quarto.

Pa- amor voltei ( ele virou uma sacola com 3 testes de gravidez) vem vamos fazer.

Jade- bebê eu não quero que você se iluda, você sabe que tomei injeção de anticoncepcional ( ele abaixou o olhar) você quer muito que eu faça?

Pa- faz por favor, eu sonhei com você grávida amor e com a nossa Maya ( eu não quero decepcionar ele)

Jade- eu faço, mas não quero que fique triste ou decepcionado com o resultado tá bom ? ( ele levantou pegou minha mão e entramos no banheiro, intimidade e foda né kkkkkkk fiz xixi no potinho e ele colocou os 3 testes) quantos minutos?

Passado, presente e futuro JadreOnde histórias criam vida. Descubra agora