Paulo André
Dentro daquela casa sem minha branquinha os dias passaram mais lentamente, tinha meus amigos mas eu queria mesmo era minha conchinha, passar horas de mãos dadas conversando e zoando um com o outro.
A final do programa estava próxima e eu ansioso sem saber se ela ia querer pelo menos minha amizade.Teve a noite de retrospectiva e no meu VT lá estava ela com aqueles olhos verdes perfeitos, e vendo tudo que passou só me fez ter certeza que o que eu estava sentindo era de verdade.
Dia da final, o programa começou e meu coração disparou não só pelo prêmio mas a ansiedade de revê-la. Durante um dos vts apareceu a anitta cara a Anitta me vendo na TV e em seguida a Jade com ela, fiquei perdido sem entender muita coisa. Espera será que a Jade ainda me quer?
Não ganhei o programa mas estava muito feliz, ao sair fui bombardeado de informações. Patrick meu melhor amigo me esperava e me contava as coisas mais importantes mas teve uma que me deixou muito surpreso .
Lembrança on
Patrick: cara nos estamos muito orgulhosos de tudo.
PA: tô muito feliz mano de mais.
Patrick: olha acho que vão tentar deixar você constrangido com algumas falas da Jade de quando ela saiu.
Pa: como assim mano?
Patrick: assim como você também saiu um pouco perdida, mas eu te digo uma coisa cara ela é foda. Ajudou agente em tudo fez mutirão ficava em contato com todos nós o tempo todo.
PA- você falou com a Jade?
Patrick- Deja já faz parte da tropa, ela foi incrível e ainda está sendo. Está nos auxiliando em muita coisa. E o número dela já está salvo no seu celular.
Lembrança off
Nossa foi lindo aquele programa com a Rafa falei com muita gente legal e revi minha família, meu filho cresceu muito.
Recebi também um recado da Jade que me deixou todo bobo.*******************************************
Jade Picon
Quando saí do programa não tinha noção de como estava as coisas e não tinha noção da conexão e sentimento pelo PA.
Nos primeiros programas falei que ele seria meu contatinho mas ver eu todo viúvo com saudade de mim me deixava toda boba e eu tinha que admitir também estava com muita saudade do meu pretinho.Entrei em contato com a equipe dele pois eu queria apoiar ele no que fosse necessário.
Teve um dia que o Patrick melhor amigo do PA me colocou em contato com a família dele por vídeo fiquei muito envergonhada.Lembrança on
Patrick- e aí Deja.
J- oi como estão as coisa, já sabe que estou aqui pra tudo que precisar.
Patrick- Deja tem umas pessoas querendo falar com você.
Mary - o Jade sou Mariana a mãe do Paulo queria te agradecer por tudo que fez e tem feito pelo meu filho.
J- que isso Dora Mariana não tem o que agradecer.
Mary- tira o dona minha filha pode me chamar de Mary. Mas filha você acha que conseguimos a vitória dele.
J- dona Mary vamos lutar com unhas e dentes vai ser super difícil, mas independente do resultado ele já é um campeão.
Mary- deixa eu te apresentar uma pessoa( dona Mary pega o Pazinho e o levanta na camera) oi tia Jade eu quero te conhecer.
J- aí meu Deus que bb fofo, a titia também quer te conhecer, aí dona Mary que família linda que a senhora tem vou ter o maior prazer de conhecer todos você.
Lembrança off
Final do programa chegou e eu estou muito nervosa não com quem vai ganhar porque já sabemos o resultado mas estou nervosa pra saber se ele vai querer me ver.
Gravei um vídeo pra ele e fiz questão de deixar bem claro que eu estava com saudade.
Olha só o engraçadinho dizendo que eu que não tiva os olhos dela, sendo que quem não parava de babar era ele kkkkkkkPatrick toda hora me atualizava de como estava as coisas por lá, por volta das 2 da manhã ele disse que estavam indo para o hotel, eu não sabia se iria ver ele mas meu coração disparou na hora.
Fiquei muito nervosa eu não sabia se ele ia querer me ver, depois que saí saiu muitas fofocas com meu nome é uma eu acho que pode interferir. Saiu que eu havia ficado com o surfista Medina , eu até o conheço mas n tenho vontade de ficar com ele.
***************************************
Paulo André
Chegamos no hotel por volta das 2:30 da madrugada
Lembrança on
PA- nossa preciso de um banho
Patrick- não vai ligar pra ela.?
PA- cara essa hora ela deve estar dormindo, e eu não sei se ela quer falar comigo.
Patrick- caralho mano larga de ser lerdo, ela disse que está com saudade, e eu sei que ela não está dormindo.
PA- como você sabe ?
Patrick- falei com ela tem 5 minutos.
PA- ok você venceu vou mandar uma mensagem agradecendo.
PA> oi marrentinha sei que deve estar dormindo, mas queria agradecer por tudo que fez por mim, muito obrigada.
E eu também estou com saudade
Jade> errou não estou dormindo, e eu sei que se fosse ao contrário você faria o mesmo. Já vai dormir?
PA> tô sem sono acho que é toda essa adrenalina da final. Queria te ver 🫣 posso?
Jade> lógico que sim, meu quarto é bem perto do seu 1202.
PA> vou só tomar um banho não dorme não.
Jade> ok te esperando.
WhatsApp off
PA - mano ela que me ver
Patrick- e porque você ainda está parado aí
Lembrança off
Continua.....
Mais um cap, espero que gostem, e deixem o seu comentário para eu saber se estão gostando do jeito que estou fazendo a fic. A opinião de vocês é importante pra mim.
Até a próxima....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Passado, presente e futuro Jadre
FanficEssa fic começa com a Jade e o Paulo André relembrando todos os momentos deles juntos até os dias de hoje, os momentos vem como lembranças especiais.