Gravações

173 25 22
                                    

Paulo André

Eu me sinto o homem mais feliz que existe na face da terra, o aniversário da Lili foi lindo.
Nossa família e amigos compareceram e foi incrível dividir esse momento com eles, eu tenho que agradecer muito a família que tenho e a noiva a melhor que Deus me deu.

Hoje embarco para Paris para o início da olimpíadas, foi difícil deixar eles mas é necessário.
As crianças na escola, Jade começou a gravar inclusive meus queridos agora eu tenho uma loirassa em casa, nunca pensei que eu ficaria tão bobo com ela loira.
Minha mãe decidiu ficar esses dias com ela pra ajudar com as crianças, óbvio que pra gente foi ótimo.

Eu estava preocupado em deixar ela com toda essa rotina de gravações e a rotina das crianças, eu sei que ela dá conta mas não quero sobrecarregar ela.

Estou já com a minha equipe estamos concentrados em Portugal quando estiver perto das nossas competições vamos para Paris.

Minha ciumenta me deixou um monte de orientações kkkkkk falou que eu não vejo maldade das pessoas e acho que de certa forma ela tem razão.

Já estou morrendo de saudade dela e das minhas crias, Caio está um grude comigo incluse anda muito interessado no atletismo.

......

Jade Picon

Meu amor viajou em direção a sonho dele e levou meu coração acompanhado ele nessa missão, estou torcendo muito para que ele realize seus sonhos.

Mudei meu cabelo estou loira agora, PA quase endoidou, ele amou, as vezes eu pegava ele me admirando de longe kkkkkk como diz ele " só estou babando na mulher mais gata do mundo"

As crianças estão ótimas, Caio está indo muito bem na escola mais do que imaginávamos, a professora dele desconfia que ele tenha um Q,i elevado.
Acho que ele tem uma memória fotográfica muito boa igual a mim.

Tito é um fofo, muito bonzinho não dá im pingo de trabalho. Ele me obedece de primeira deixa o PA doidinho kkkkkkkk
Ele fala com a mãe dele todos os dias.

Lili e uma bebê muito amada, minha conexão com ela é de outras vidas. E como se tivéssemos a nessesside de ficar grudadas. Quando estou gravando sinto tanta saudade da minha princesa, dona Mary me manda fotos e vídeos dela .

A parte ruim de estar gravando é ter que ver a cara do João Guilherme todos os dias, infelizmente ele está no elenco da novela.
Ele me irrita em um nível que vocês não tem noção, ontem eu cheguei em cima da hora pra gravar mas eu havia enviado uma msg para o diretor.
O diretor foi um fofo e disse que não teria problema que ele gravaria outra parte até eu chegar, acontece que a Lili estava gripadinha e na hora de sair ela estava febril e chorando bastante. Ela não queria o colo de ninguém além do meu, precisei fazer ela dormir pra poder sair.

Ao chegar no set ele veio cheio de marra dizer que eu já fui mais responsável que deveria pensar nas outras pessoas e um monte de asneira.
Eu ignorei e entrei o diretor veio ao meu encontro e foi um fofo, eu só tinha duas cenas pra gravar ele até perguntou se eu queria deixar pro outro dia.
João veio resmungando de novo e tomou uma dele, o diretor mandou ele abaixa a bola pois o mundo não gira em torno dele. Eu segurei o riso kkkkkkk e o ignorei mais uma vez, não posso e não quero perder meu tempo com você.

Hoje ao acordar me deparei com uma página de fofoca com a seguinte manchete.

[Jade picon atrasa todas as gravações por seu atraso, fontes seguras disse: que ela só pensa nela e que não tem responsabilidade nenhuma. O que vocês acham disso? ]

Que ódio do João ele já fez isso antes, usar meu nome pra me queimar ou usar pra ganhar biscoito. Os comentários era terrível, fui xingada de todos os palavrões possíveis, não sou de responder mas resolvi gravar um stores.

Passado, presente e futuro JadreOnde histórias criam vida. Descubra agora