Paulo André
Eu não sabia descrever a felicidade que estava sentindo, Jade dormia em meu braços com um biquinho fofo. Olhei a baba eletrônica e Tito estava acordado, apertei o botão da baba chamando ele.
Tito mais que rápido chegou no quarto subindo na cama fiz sinal de silêncio com o dedo pra ele.
Veio engatinhando até chegar na frente da Jade, ele deitou e passou a mãozinha no cabelo da titia dele kkkkkTito- titia e linda papai ( Jade sorrio com os olhos ainda fechados, abraçou o Tito puxando ele pra ficar grudadinho com ela) vai me esmagar titia
Jade - bom dia meus lindos.( beijamos ela ) que hora são?
Pa- 6:15 amor Tito acordor certinho kkkkkk vamos tomar banho tomar café e vamos pra escolinha.
Tito- quero ficar com a titia não quero ir p escola ( fez uma carinha de choro)
Jade- amor eu e o papai vamos ficar lá na escola se você precisar de nós estaremos lá ( Jade abraçou ele bem gostoso) vamos banho todos.
Tito- vem titia quero que você me ajuda
Pa- perdi mesmo né, ninguém me ama ( fiz cara de choro)
Jade- aí meu preto lindo, mais tarde te dou um carinho. ( beijou minha boca )
Pa- filho a titia vai tomar banho aqui, papai vai colocar você pra brincar um pouquinho aí a titia vai te ajudar ok.
Coloquei o Tito no banho ele queria brincar um pouco então deixei e corri pra tomar um banho com a minha gata.
Cheguei há entrando no box e agarrando ela que deu um grito de susto kkkkkk adoro fazer isso. Comecei a beijar ela e o clima foi esquentando mas pro meu desespero ela colocou o chuveiro no gelado e saiu rindo kkkkkkk
Terminei meu banho e fui atrás do meu filhote, entrei de vagar no banheiro pra ouvir a conversa dele e da Jade.
Jade- abre a boquinha deixa a tia escovar aí atrás, isso que menino bonzinho. Agora deixa a titia pentear seu cabelinho.
Tito- tô ficando bonitão kkk
Jade- tá mesmo, olha a escola e muito legal a titia foi lá tem até piscina pra fazer natação.
Tito- eu vou nadar?
Jade- hoje não porque você vai conhecer lá, mas você vai adorar sua professora e boazinha.
Tito- e se eu ficar com medo.
Jade - você fala com a tia que eu e o papai vamos estar lá.
Tito- titia eu gosto muito de você.
Jade- eu também meu amor, deixa a tia passar perfume e vamos atrás do papai pra tomarmos café. ( ela virou e me viu parado na porta ) AAAAAAAA que susto Paulo André
Tito- kkkkkkkk titia assustou kkkkk
Jade- até você garoto
Abracei ela ainda rindo e ela com aquele bico, descemos para tomar café dona Bella já havia chego e nos recebeu com uma mesa perfeita de café da manhã.
Tito amou ela, acho que a Jade acertou em aceitar a dona Bella.Terminamos o café, pegamos nossas bolsas e saímos para escola. Tito estava quietinho apreensivo e com medo, Jade foi o tempo todo conversando com ele e o incorajando que iria ser legal.
Ao chegar na escola fomos muito bem recebidos pela diretora que nos encaminhou para a sala do Tito. A professora dele foi muito receptiva e carinhosa, ele ainda com medo agarrou na perna da Jade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Passado, presente e futuro Jadre
FanfictionEssa fic começa com a Jade e o Paulo André relembrando todos os momentos deles juntos até os dias de hoje, os momentos vem como lembranças especiais.