Paulo André
Cheguei em vv, minha mãe já estava com minhas coisas prontas e juntando as coisas do Tito que estava aqui em casa e esperando a Thais trazer o restante da casa dela.
Fui separar minhas coisas de treino, peguei meu computador e algumas coisas do meu mini estúdio pra levar, meu vídeo game ( a já de tem o dela mas se ela deixar vou colocar no quarto dela pra gente jogar junto).
Thais chegou com uma mala grande do Tito e uma pasta com os documentos me explicando tudo, como certidão de nascimento, carteira de vacinação, plano de saúde, RG, CPF, o documento que ela fez para a Jade como tutora do Tito por um tempo ( achei que ela ia colocar apenas 6 meses mas ela colocou por 1 ano), transferência escolar e outras coisinhas.
Abri a mala dele de roupas dentre elas ahavia alguns brinquedos preferidos, na mochila seu Tablet chupeta mamadeira e produtos de higiene.
Sai para ver algumas coisas do Tito e resolvi comprar um uns casacos pra ela que eu sei que ela não tem. Só um agrado por ela permitir o Tito ficar comigo e com a Jade. Família dela não gostou nenhum pouco fizeram escândalo, a mãe dela me escreveu me ofendendo e falando absurdos da Jade fiquei muito puto, pode falar de mim mas não dela.
Quando chegar no Rio vou comprar uma caminha pra ele e algumas coisinhas que vai precisar por este período, não vou fazer muita coisa no quarto porque não quero abusar da casa da Jade.
Ela me ligou toda animada me contando sobre a senhora que ela contratou, parece que vai ser uma pessoa boa para nossa família. Família eu estou tão feliz em dizer família incluindo a Jade.
Tenho certeza que ela tá comprando alguma coisa pro tito ela ligou pra minha mãe pra saber que shampoo ele usa essas coisas, Jade e muito preciosa acho que vai dar certo nossa vida a 3 kkkkkk
Pa- e aí mãezinha o que tá pegando( falo entrando na cozinha)
Mary- a meu filho ficar sem você e sem o Tito aqui, tá me doendo ( abracei ela)
Pa- a senhora sabe que no momento é o melhor pra gente e a senhora pode ir quando quiser pro Rio pra ficar com a gente.
Mary- eu sei, a Jade me ligou de novo kkkkk pra saber que tipo de leite o Tito toma, qual iorgut ele gosta kkkkk uma fofa toda atenciosa. Conversamos um pouco sobre a escolinha também.
A noite foi bem tranquila passei na casa da Thais para ver o Tito, estou deixando ele ficar lá, conversei com ela para fazer outro documento autorizando eu e a Jade de sairmos do país com ele, no começo ela ficou um pouco nervosa aí depois ela entendeu.
PA- então penso nesse documento caso nós dois precisarmos ir pra algum trabalho fora do Brasil e quisermos levar o Tito, mas penso que você vai ficar um bom tempo fora e nós poderíamos levar ele pra ficar uns dias com você.
Thais - entendi e obrigada por pensar em mim.
Pa- quem fica muito tempo dele sou eu e sofro muito e imagino que pra você como mãe deve doer.
Thais - muito, estou me culpando muito por deixar ele para seguir meu sonho.
Pa- não faça isso, eu vou sempre dizer pra ele que a mamãe foi estudar mas que está com muita saudade, e você pode ligar todo dia pra falar com ele.
Thais- só não vai dar quando estiver viajando.
Pa- tenho certeza que se ligar para a Jade ela vão atender te tratar com muita educação.
Thais- fico pensando que ela não precisava fazer tudo isso pelo nosso filho.
Pa- ela ama ele, e se importa com ele. Você acredita que ela ligou pra minha mãe pra perguntar até o leite que ele toma!.
Thais- nossa PA eu não esperava tudo isso dela, ela me mandou algumas peças da marca dela e da aproove também, coisas de manga longa moletom. Acredito que ela conheça lá e saiba do frio. Fico até sem. Graça pra agradecer.
Pa- nossa fiquei feliz em saber que ela lembro de você também, eu falo pra ela que você gostou.
Fui para a casa liguei pra minha gatinha já estava com saudade, conversamos por quase uma hora, me contou que a dona Bella sai as 17h porém deixou a janta dela pronta para ela só esquentar e ainda fez uma sobremesa.
No outro dia eu já tinha falado com a Jade que ia sair com a Thais para resolver os autorizações no cartório, Jade me deu a ideia de comprar uma bota e um tênis bem quentinho pra Thais então fomos ao shopping.
Contei pra Thais o que estávamos fazendo no shopping e ela se emocionou, disse que o cuidado que estamos tendo com ela está aliviando.um pouco a dor de partir.
Lógico que os paparazzo de Platão fotografou a gente e postou com legenda tendenciosa.Thais viajaria pela manhã fo outro dia e eu e o Tito a noite.
Na manhã do dia seguinte eu e o Tito fomos levar a mamãe dele no aeroporto achei que ele ia chorar mas não, falou pra ela " boa viagem mamãe eu vou pra casa da tia Jade e te ligo" nos Rimos ela se despediu chorando e partiu para sua nova aventura.
Voltamos pra casa para terminar de fechar as malas, Tito tinha uma mala grande uma pequena e mais uma caixa de brinquedos, eu tinha uma mala grande e uma mochila.
Estávamos indo realmente de mala e cuia kkkkkkkkkJade está ansiosa nos esperando, e nós muito ansiosos para encontrar ela.
Durante a tarde sai com o Tito para comprar um presente pra Jade compramos um pingente pra pulseira dela de um garotinho e um com a letra "T" do apelido do meu filhote.
Compramos também um vestido lindo pra ele dar pra ela e quando chegarmos no aeroporto vamos comprar flores.Mais tarde colocamos todas as malas no carro nos despedimos da minha mãe que chorou um monte, meu pai foi com agente para o aeroporto em menos de 2h estaremos em uma nova faze de nossas vidas.chegamos no aeroporto na hora correta e já embarcamos.
Tito - papai a mamãe vai tuda? ( ele disse enquanto ajeitava o seu cinto de segurança)
Pa- sim meu amor mas ela vai ligar quase todos os dias para te ver.
Tito- papai eu gosto da titia Jade,( ele disse com um sorriso no rosto)
Pa- papai também ama muito ela meu filho.
Tito- eu posso beijar e abraçar a titia sempre?
Pa- pode sim meu filho, por que pergunta ?
Tito- a mamãe falou p eu não ficar fazendo isso.( nossa a Thais não toma jeito )
Pa- filho pode sim ela vai amar, ela gosta muito de você. ( ele encostou a cabecinha em mim) filho papai quer que você seja educado e obediente.
Tito - pode deixar papai, a titia e muito linda né papai? Mamãe brigou comigo quando eu disse isso.
Pa- você pode falar o que quiser meu filho, quando tiver dúvidas só perguntar para o papai. ( Tito estava com quase 3 anos e estava falando muito)
Nosso voo seguiu tranquilo até o Rio, em menos de 2h estávamos pousando. Peguei um carrinho coloquei nossas malas e sentei o Tito em cima delas.
Como havia dito comprei flores e fomos para o desembarque encontrar minha princesa que Já nos esperava ansiosa.Jade- oiiii meus pretinhos ( Tito agarrou no pescoço dela eu dei um selinho nela)
Pa- oi meu amor
Tito - oi meu amo ( caímos na gargalhada)
Pa- ei garoto ela é meu amor
Jade- não briguem sou dos dois, vamos que lá em casa tem uma surpresa pra vocês.
Pa- que você aprontou dona Jade( ela me olhou com cara de menina sapeca kkkkk)
Vamos, o carro tá longe?Jade- não bem pertinho ( o Tito seguia no colo dela e eu carregava as malas para o carro, o que será que minha gatinha tá aprontando)
Continua.....
Não consegui revisar hj provável ter erros.
Comentem para parte 4 das mudanças
VOCÊ ESTÁ LENDO
Passado, presente e futuro Jadre
Fiksi PenggemarEssa fic começa com a Jade e o Paulo André relembrando todos os momentos deles juntos até os dias de hoje, os momentos vem como lembranças especiais.