Paulo André
A grande final chegou e estamos aqui calando a boca de muita gente que me julgou e foi racista e maldosos.
Estamos ao lado dos maiores do mundo,não sabemos qual será o resultado mas estamos felizes e focados.
Mandei um beijo pra minha família que estava ali me esperando com um sorriso no rosto. Pra eles já sou campeão, mas eu quero mais quero levar uma medalha para casa.
Estamos prontos, meus parceiros estão em suas marcas para iniciar, ouvimos o sinal para preparar e o tiro para iniciar.
Não sei exatamente o que aconteceu quando vi já tinha passado da linha de chegada, as pessoas gritavam eu vi a Jade chorando mas ainda não havia entendido.
" BRASIL BRASIL É MEDALHA DE OUROOOO"
Espera medalha de ouro? Eu cheguei primeiro? Meus amigos de competição chegaram correndo e pulando em mim.
" conseguimos" " somos os primeiros"
Cai de joelho chorando, só Deus sabe o quanto lutei por isso.Meu Deus nos conseguimos, colocamos o agasalho do Brasil para subir no pódio, corri até meus filhos beijeinum por um.
Segurei o rosto da minha princesa e beijei sua boca.Pa- eu te amo, muito.
Jade- eu também te amo( ela sorria e chorava)
Pa- papai ama vocês meus amores.
Lili- que papaiiiii papaiiiii ( ela se jogava pra mim)
Pa- papai já volta princesa.
Caio- vai lá pai receber sua medalha 🏅 ( bati a mão com ele e com o Tito e corri)
Subimos no pódio e ouvimos o hino nacional emocionados, seguimos para entrevistas e fotos. De longe vê a Jade com as crianças, Lili chorava muito.
Pa- vocês me dão licença rapidinho ( peguei a Lili e voltei para entrevista) desculpa ela tá morrendo de saudades.
Repórter- sua família e linda Pa acredito que eles devem estar com muito orgulho.
Pa- eles são minha força, aquela mulher ali é meu porto seguro minha calmaria.
Repórter- vimos um vídeo do seu menino falando de você foi emocionante.
Pa- Caio foi um presente de Deus nas nossas vidas, ele é essa e pequena nos escolheram para amar. Eles são incríveis os três.
Lili - papaiii que mamãe
Pa- iiiii já matou a saudade kkkkkk ( o Repórter começou a falar com os outros meninos e eu a levei de volta pra mãe)
Reporter- pa você foi muito criticado nos 100 metros
Pa- sim as pessoas não sabem nem metade da nossa luta para estar aqui, infelizmente não fui bem na prova.
Estou sentindo muita dor aonde eu lesionei no mês passado, mas agora vou lutar para recuperar.Agradeci a eles ainda tive mais algumas entrevistas, estava muito feliz mas o que eu queria mesmo era encontrar minha pequena e beijar aquela boca como se fosse a primeira vez.
A saudade de ficar de grude com ela tá enorme, quero colinho dela com cafuné kkkkkk gente tô muito carente quero minha princesa.Após todos os trâmites necessários após nossa medalha voltamos para a vila olímpica. Fui liberado a ir encontrar minha família, eu não contei que conseguiria ir vou fazer surpresa.
Perguntei pro meu pai se eles estavam no hotel, ele disse que sim e qua jade disse que não iria sair mais hoje com as crianças.
Me arrumei fiquei bem cheiroso, cheguei no hotel pedi pro meu pai liberar minha subida. Parei na frente do quarto, comecei a ouvir a Jade cantando com eles kkkkkk ludimila kkkk " saudade da gente ooo saudade da gente"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Passado, presente e futuro Jadre
Fiksi PenggemarEssa fic começa com a Jade e o Paulo André relembrando todos os momentos deles juntos até os dias de hoje, os momentos vem como lembranças especiais.