Mudanças

202 33 15
                                    


Paulo André

Dei um beijo na minha princesa e fui para o escritório dela, ela resolveu fazer aula de box já que não foi treinar.

Liguei o computador dela e chamei meus pais e a Thais.

Pa- bom dia
M e C - bom dia filho
Thais - bom dia

PA- primeiro quero parabenizar a Thais pela bolsa de estudos fico feliz em saber que está estudando ( ela sorrio) bom precisamos ver a situação do Paulo André.

Thais - obrigada PA, então vou a princípio ficar fora por 6 meses, digo a principio porque junto com o estudo estarei fazendo estágio em uma empresa lá. Se gostarem de mim pode ser que me contratem, me dói ficar longe do meu filho mas eu quero é preciso ser independente e ajudar com as coisas dele.

Camilo- super entendo minha filha, e torço por você ( ela agradeceu)

Mary- minha preocupação a a falta que vocês vão causar no tito porque eu amo cuidar dele.

Pa- bom não sei se sabe Thais mais eu vou precisar morar um tempo aqui no Rio para os treinos e tratamento. Bom vocês sabem que estou e um relacionamento com a Jade que é uma pessoa incrível.

Thais - aí PA a gente tem coisa mais importante do que falar da sua namorada (já olhei puto, depois de 2 anos a Thais insiste nessa implicância)

PA- vou te ignorar nesse momento, bom eu estava dizendo sobre Jade ser incrível, ela me disse para eu trazer o Tito e mudar a escolinha dele e ainda me disse que me ajuda com ele Já que ela adora ele.

Mary- nossa a Jade é um amor mesmo, filho é você alugaria um apartamento?

PA- essa era minha primeira e única opção porém mais uma vez a Jade me surpreendeu, ela me convidou a morar com ela.

Thais - aí você deixa o Tito com seus pais? ( falou super ignorante )

Pa- não, ela falou para trazer ele e que montaria um quarto para ele, e que me ajudaria com a dinâmica do dia a dia.

Mary- filho é a Nina e a privacidade da Jade.

PA- também pensei nisso mãe. Ela me disse que a Nina vai ficar um tempo fora do Brasil e quando eu questionei a privacidade ela ficou até um pouco brava e disse que aqui poderia ser melhor que a senhora poderia vir e ficar o tempo que quisesse aqui.

Camilo- eu gosto da ideia filho, gosto muito da Jade e de como ela cuida do Tito quando está com ele.

Thais - posso dar minha opinião agora, eu não gosto da Jade e vocês todos sabem porém eu não posso negar que ela gosta do meu filho e cuida muito bem dele, a questão de vocês morarem com ela de certa forma me deixa um pouco mais aliviada porque ele continuaria tendo uma figura feminina além da dona Mary.

Pa- jade me disse para eu deixar um AP em aguardo caso agente não se sinta avontade ela vai super entender.

Camilo- acho que todos concordam que a melhor opção é levar o Tito para o Rio e vocês morarem com a Jade por enquanto.

Thais- eu concordo até porque daqui um tempo eu volto.

Pa- ok pessoal comecem a arrumar as coisas do Tito além de roupas e brinquedos, preciso dos documentos plano de saúde carteira de vacinação e transferência da escolinha. Hoje a tarde já vou pesquisar escolinha aqui perto e vou marcar uma visita .
Mãe arrumas roupas minha também para eu trazer para a casa da Jade.

Thais - obrigada a todos por me apoiar e fazer o melhor sempre para o nosso menino.

Desligamos a ligação, olhei pela Janela e vi a Jade no maior pique na sua aula. Decide aproveitar e já ver as escolinha mais próximas e de ótima qualidade.

Passado, presente e futuro JadreOnde histórias criam vida. Descubra agora