Jade Picon
Em apenas uma semana eu conheci e amei uma criança e o sentimento Que eu tenho é algo surreal, e um amor incondicional que eu daria minha vida por ele.
Hoje meu menino completa 11 anos e sinto como se eu tivesse vivido esses 11 anos ao seu lado. Era o que eu queria ter vivido ao seu lado e protegido de todas as coisas ruins que ele já passou.
Hoje o dia está incrível e não é só pelo fato de ser aniversário dele mas por nossa família está reunida, quase toda a família faltou minha mãe e um irmão de PA.
Ao acordar Caio o único pedido dele foi que continiassemos juntos por muito tempo esse também e o meu pedido.
Após o almoço PA saiu pra passear com todos os homens da família e as mulheres ficaram para todo os preparativos.
Mandei fazer um painel com uma mesa decorativa todo do roblox que é o joguinho que ele gosta, mandei fazer muitos docinhos de vários tipos e salgadinhos também.
Dona Bela fez pipoca e cachorro quente para complementar, o bolo ficou lindo acho que ele vai amar. Como só são 4 crianças comprei uns kits com coisas de colorir, massinha, slime e joguinhos de montar.Separei algumas brincadeiras para brincar com ele tipo caça ao tesouro, dança das cadeiras, brincadeiras bem raiz que eu amava muito.
Já era 16:45 eu estava toda nervosa esperando os meninos chegarem para a surpresa, PA me avisou que já haviam saído e quando entrasse no condomínio me dava um sinal.
Estava tudo pronto eu queria que fosse o melhor dia da vida dele, que se acontecesse algo e ele não ficasse comigo que ele se lembrasse pro resto da vida desse dia. Tinha muitos presentes, eu comprei vários os avós e os Tios também.
Jade- meninas eles estão chegando. ( a porta se abriu e nos gritamos)
Todos- surpresaaaa, parabéns pra voceeee ( enquanto cantávamos ele olhava tudo deslumbrado tinha muita coisa pra ele ver tudo com o seu nome)
Carlo- e pro Caio nada
Todos - tudoooo e pic pic ra Tim bum Caio Caio Caio ( ele correu para me abraçar)
Jade- e tudo seu meu amor, tudo feito com muito carinho pra você.
Caio- obrigada mamãe, eu nunca sonhei com algo assim porque sabia que seria impossível ( ele chorava)
Jade- só aceito choro se for de alegria porque o dia é todo seu, sua família está aqui por você.
Pa- meu amor tá tudo tão lindo, mês que vem tem o do tito e o meu depois o seu e da Eliza ( olhei pra ele eu não tinha reparado na data de nascimento da Eliza)
Jade- ela é de setembro também? ( enquanto conversávamos Caio era abraçado e presenteado por todos, PA abriu um documento no celular dele)
Pa - olha a data do aniversário dela ( olhei e não pude acreditar) ela não apareceu no nosso caminho atoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Passado, presente e futuro Jadre
FanficEssa fic começa com a Jade e o Paulo André relembrando todos os momentos deles juntos até os dias de hoje, os momentos vem como lembranças especiais.