Dia tranquilo

191 22 13
                                    


Jade Picon

De volta ao Rio de janeiro, vila velha foi bom e ruim ao mesmo tempo. Foi bom que eu e meu amor estamos bem agora, tivemos um tempinho pra gente foi ótimo. Ruim pelas pessoas más da família.

Hoje já é terça feira e o meu aniversário é da Lili esta muito próximo, decide que não vou fazer festa pra mim só pra ela.
Quero que um ano dela seja inesquecível, já vi um salão daqueles que tem vários brinquedos.
A festa dela vai ser toda de nuvem representando a junção do nosso amor por ela. Não vai ser uma festa grande, só vai ser a família e os amigos mais próximos.

Os meninos estão indo muito bem na escola não me dão trabalho nenhum, até para atividades de casa eles são uns amores.

Lili tá querendo dar os primeiros passinhos, me deixa maluquinha porque tenho medo dela se machucar.
Está mais falante que nunca agora aprendo deu " qué" ela quer tudo e mais um pouco.

E eu e o PA estamos em um Love só kkkkkkk a cada tempinho a sós namoramos um pouquinho, sempre antes de dormir ficamos agarradinhos conversando sobre nosso dia.

Estou indo para uma reunião na globo eles falaram que ia ser rápido e se eu quisesse podia levar minha bebê, uns fofos.

Cheguei na globo peguei as coisinhas da Lili ela tá dormindo, coloquei ela no carrinho e fui em direção a sala da minha reunião.

Diretor- bom dia Jade, como você está?

Jade- bom dia estou bem e você?

Diretor- bem graças a deus, vamos fazer algumas alterações tá na sua personagem.

Jade- como assim? ( sentei na cadeira na sua frente)

Diretor- ela já era uma vilã porém agora ela vai ser uma super vilã kkkkk pra isso queríamos fazer uma mudança no seu visual.

Jade- o que exatamente, eu adoro mudanças.

Diretor- queríamos você loira, queremos você com um ar de superioridade, aquelas vilas que dá ranço kkkkk

Jade - isso não vai ser difícil kkkkk as pessoas já tem ranço de mim kkkkk mas eu topo essa mudança.

Diretor- perfeito, consegue fazer essa mudança esse mês? Pra gente fazer as fotos de divulgação.

Jade- posso sim, tô super animada.

Diretor- e aí como está sua vida de mamãe?

Jade- muita novidade, mas estou amando. Eu já ajudava o PA com o filho dele agora temos os nossos.

Diretor- ela é linda Jade parece uma mistura sua e do PA ( Lili dormia serena no carrinho) ela tem traços que lembram você, tipo o nariz empinadinho e o formato do rosto.

Jade- olha os olhos dela ( abri uma foto no meu celular)

Diretor- meu Deus que joia, parece uma mistura do seu com o do PA.

Jade- e muito perfeitinha, e o mais velho é um doce de menino, quero que o conheça também.

Diretor- vai ser um prazer.

Sai da globo liguei pro PA pra saber se ele já havia pego os meninos, já estavam em casa.
Decide ir dar uma voltinha com a minha princesa e comprar algumas coisas do aniversário.

Com a minha princesa no colo eu entrei em uma loja no shopping, era uma loja vem de alto padrão com coisas bem caras. Eu estava procurando umas luminárias para colocar nas mesas, não estava preocupada com valores só queria tudo perfeito.

Passado, presente e futuro JadreOnde histórias criam vida. Descubra agora