Jade PiconChegamos na audiência acompanhados do nosso advogado, Caio estava agarrado no braço do PA e Lili no meu colo.
Assim que entramos a assistente social, falou que iria levar as crianças para uma outra sala.
Caio agarrou na minha cintura e não queria soltar de jeito nenhum.Jade- Caio olha pra mim lembra possível e o impossível ok, estou aqui por vocês.
Caio- eu não quero ir, por favor.
Jade- e só um pouco tá, cuida da Lili por favor. ( Lili também não queria soltar, eu estava segurando para não chorar junto)
Lili- mama mama mama ( ela saiu chorando muito e se debatendo )
Juiza- vejo que as crianças se apegaram muito a vocês.
Pa- e nos a elas. ( sentamos e demos as mãos)
Juíza- me conte a história de vocês com as crianças.
Jade- eu estava na praia e o Caio veio me pedir para comprar bala ..... ( contei toda nossa história a ele com detalhes)
Juiza- nossa o laço que criaram parece ser bem forte. ( Fernanda estava presente junto a dona Isabel)
Fernanda-gostaria de frisar que eles são pessoas públicas.
Juiza - o o que a senhora quer dizer com isso?
Fernanda- estou levantando a pauta sobre ser apenas para aparecer nas redes.
Juiza- senhores pode nos dizer se isso tem alguma relevância?
Jade- bom senhora eu tenho mais de 20milhoes de seguidores, tem minhas empresas sou atriz não tenho porque usar as crianças para aparecer.
Pa- eu sou atleta estou prestes a ir para olimpíadas de Paris, tenho mais 15 milhões de seguidores e muitos contratos mundiais, não temos o porque adotar crianças para aparecer.
Juiza- ok pauta descartada.
Fernanda- como pode ver são pessoas bem ocupadas terão tempo para educar essas crianças
Juiza- nesses meses que estão com as crianças pode me explicar a rotina do lá de vocês.
Jade- pra começar eu tenho uma senhora que trabalha em casa ela é responsável pela comida e serviços gerais, durante a semana tenho 1 faxineira.
Nos temos uma rotina bem regrada todos acordamos as 6 da manhã, normalmente eu acordo e dou banho no Paulo André Junior para ir pra escola, Caio ainda não está na escola mas levanta cedo tambem, Eliza já está acostumada com agente e acorda cedinho também, tomamos café todos juntos.Eu levo o Paulinho pra escola e vou para o meu treino, PA fica com os dois.
Pa- eu dou banho neles e vamos para nossa rotina, Caio senta para as aula on line e eu dou um pouco de atenção para a Eliza, Eliza tira um soninho as 9 da manhã, nesse horário a Jade já voltou e vai estudar com o Caio ela e bem rígida com os estudos.
E eu saio para primeiro treino e fisioterapia quando retorno, Jade vai para o escritório para reuniões essas coisas ou para o estúdio gravar.Jade- caso um dos dois precise sair da rotina o outro assume os compromissos com as crianças, nos temos horários para o lanche, para a janta e para dormir.
Juiza- Jade, Paulo disse que você é rígida com os estudos era boa aluna ( Fernanda da uma risadinha de fundo)
Jade- sim senhora no colégio que estudei era sempre a aluna em destaque e ganhei prêmios de melhores notas da escola por anos.
Juiza- muito bom, dei uma estudada sobre você e sempre muito dedicada em tudo que faz.
Jade- sim tive uma explo muito bom que é meu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Passado, presente e futuro Jadre
FanficEssa fic começa com a Jade e o Paulo André relembrando todos os momentos deles juntos até os dias de hoje, os momentos vem como lembranças especiais.