Paulo André
Eu não poderia estar mais feliz, meus filhos com saúde,minha vida tudo se encaixando perfeitamente.
Agora nossas crianças são definitivamente Picon Camilo, são nossos e ninguém tem poder para tirar eles da gente.
Falta pouco tempo para o nosso casamento, Jade está organizando tudo com muito amor e carinho. Ajudo no que posso e no que ela deixa né kkkkkk ela quer comandar tudo.
Eu confio nela com os olhos fechados, tenho certeza que todas suas escolhas serão perfeitas para nosso momento.
Estou ansioso para nossa lua de mel, Maldivas sonhei tanto com esse lugar sempre quis conhecer e vai ser com a melhor companhia.
Caio está ótimo na escola, passou de ano com notas muito boas. Ele me pediu para começar a treinar, depois de conversar com a Jade decidimos que ele poderia treinar 3x por semana. Se vocês vissem a carinha dele descobrindo que nós deixamos, o seu rostinho de alegria vendo sua primeira sapatilha. Me emocionei muito com esse momento, ele inspirado em mim decidiu seguir minha profissão.
Ando dando umas indiretas na Jade para agente aumentar nossa família, quero muito um bebê nosso. Nós amamos muito nossas 3 crianças, mas quero mais bebês kkkkkk Jade me perguntou se vou montar um time de futebol kkkkkkk se ela quiser eu topo.
Quero mais 2, mas um menino é uma menina.Compramos uma casa nova, maior com mais quartos e um jardim lindo, começamos a reformar para deixar tudo com a nossa cara.
Acho que uns 2 meses fica pronta, contratamos uma empresa muito boa para comandar a obra.
Estamos organizando as coisas para ir para Angra, Jade está muito estressada kkkkkkkk tô tentando relevar mas tem hora que dá vontade de ser grosso também.
Jade- Paulo você já revisou suas coisas ( falou colocando a mão da cintura kkkkk tá igual uma xícara kkkkk) porque está rindo?
Pa- desculpa amor, a sua carinha de brava com a mão na cintura igual uma xícara kkkkk nao aguentei desculpa ( ela veio pra cima de mim me batendo) eu te amo e amo quando tá bravinha assim.( segurei ela forte e beijei seu bico de brava)
Jade- eu também te amo mas você me estressa ( comecei a fazer cosegas nela ela caiu no chão e eu continuei, logo as crianças chegaram) ajuda a mamãe
Pa- não ajuda o papai a fazer cosquinha na mamãe ( Tito começou a me empurrar , Caio a fazer cosegas na mãe e Lili a beijar o rosto da Jade babando ela toda kkkkkkk)
Jade- kkkkkkkkk cosquinha não kkkkkkkkk para para kkkkkkkkk Caio Picon Camilo vai ficar sem vídeo game ( ele parou na hora) Paulo André já sa e o que vai ficar sem ( também parei não sou nem louco kkkkk)
Tito- o que o papai vai ficar sem mamãe?
Pa- eeeee eeeeee ( comecei a gaguejar)
Jade- vai ficar sem carinho da mamãe
Caio- iiiii papai, mamãe pegou pesado kkkkkkk vai ficar sem beijinho da pequena dele kkkkkk ( moleque terrivel)
Pa- vou ganhar beijinho sim, (segurei a Jade pra beijar a boca dela e ela assoprou dentro da minha boca ) palhaça kkkkkkk
Eu estou feliz nem acredito que vou casar com a mulher da minha vida e ter a família dos meus sonhos.
......
Jade Picon
Jade: Paulo André Junior, eu já te pedi para recolher esses carrinhos, se não obedecer vou pegar e dar para as crianças da rua ( acho que toda mãe ameaça o filho dessa forma kkkkkk)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Passado, presente e futuro Jadre
FanficEssa fic começa com a Jade e o Paulo André relembrando todos os momentos deles juntos até os dias de hoje, os momentos vem como lembranças especiais.