Noronha n°2

303 33 7
                                    

Paulo André

Nossa noite foi tão gostosa, eu estava deitado com ela em meus braços acho que era umas 6 da manhã. A luz do sol começava a entrar no quarto e iluminar seu rosto, o barulho do mar acalmava meus pensamentos me fazendo ver um futuro e imaginar acordar o resto da minha vida olhando para aquele rosto perfeito.

Eu a abracei mais forte trazendo para mais perto, fiz um carinho em seus cabelos e sussurrei para Deus " obrigada Deus por eu ter encontrado o amor da minha vida tão novo". Ela se movimentou um pouco e sorriu mas não abriu os olhos.

Depois de um tempinho ali resolvemos levantar para curtir o dia, tomamos um banho ela estava sentada na cama me esperando.

Lembrança on

Jade- preto você viu que estão shipamdo eu com o Daniel ( cara esse povo é foda)

PA- eu vi, deixa eles que pelo.menos não enchem o nosso saco ( eu tô de boa porque todos aqui na pousada sabem que estamos juntos)

Jade-  você vai postar nosso vídeo?( ele quis gravar um vídeo ontem nosso bem fofo)

PA- se estiver tudo bem pra você, sim vou colocar em um carrossel de fotos mais tarde ( abaixei em sua frente) eu te amo muito, você não sabe o quanto estava sendo perfeito você aqui comigo.

Lembrança off

Nosso dia começou super gostoso com um treino com o Lapa treinador da Jade, adorei foi super produtivo e nas areias de Noronha perfeito né.

Nossas jadres estavam tudo loucas na tl, até a garrafa que eu esqueci e usei a da Jade elas perceberam.

No almoço juntamos para zuar a Jade eu o Léo e o Daniel kkkkkk ela ficou muito puta com agente kkkkkkkk.

Passamos um dia lindo na praia e quando todos voltaram para a pousada eu fui correr um pouquinho.

*****************************************

Jade Picon

Nossa que dia incrível tirando a parte que o PA o Léo e o Daniel tiraram o dia pra me zuar kkkkkk foi bom.

PA ficou um pouco introspectivo no final do dia porque postou nosso vídeo e os comentários foram ruim ele ficou triste e disse que precisava treinar e eu resolvi dar o tempo dele.

A noite teve um Luau na praia ele chegou depois que todos ficou só um pouco e resolveu ir embora.
E é lógico que eu fui junto ficamos um tempo parados em silêncio só observando as estrelas até que ele pegou na minha mão e se abriu como nunca.

Lembrança on

Pa- só quero que me escute não precisa falar nada, por muito tempo eu pensei que nunca ia encontrar alguém assim que nem você, linda amorosa perfeita em todos os sentidos. ( fiz um carinho em seu rosto e limpei a lágrima que escorria)  amo as suas sardinhas me lembram as estrelas, esses dias aqui está sendo muito especial, eu queria que você soubesse o quanto você é importante na minha vida. Não falo isso só pelo nosso relacionamento mas pela nossa amizade e companheirismo. ( dei um selinho na boca dela)
Um dia Jade eu quero estar aqui nesse mesmo lugar com nossos filhos igual o Bruno Gissone tá com a família dele.

Jade- porque você é assim ? Tão perfeito,
Tudo nosso é recíproco, nossos sentimentos amizade e tudo mais.( abracei ele muito forte)

PA- Jade eu quero para com esse negócio de rolo sabe ? ( ela me soltou olhou com os olhos aregalados)

Jade- como assim ( meus Deus ele se declarou pra me dar um fora)

PA- eu quero ser seu namorado futuro marido, você aceita ser minha namorada?( ela sorriu e me beijou) você não me respondeu .

Passado, presente e futuro JadreOnde histórias criam vida. Descubra agora