Jade picon
Acordei cedinho super disposta, PA dormia gostoso resolvi não acordar ele.
Eu tinha algumas coisas para resolver e organizar, coloquei um biquine e fui para a bera da piscina tomar café.Não deu 10 minutos Daniel chegou me zoando fazendo o querido diário até o Lenon entrou da zueira.
Lembrança on
Daniel- querido diario kkkkkkkk minha noite foi movimentada.
Jade - que isso doido?
Daniel- não sei de nada, mas jadre vive kkkkk
Jade- até você garoto.
Lembrança off
Terminei minha agenda e fui para o quarto com a Nina.
Lembrança on
Jade- bom dia amigona ( pulei em cima dela)
Nina - bom dia Jade bom dia, só se for pra você né. Porque sua noite foi ótima.
Jade- como assim doida porque as pessoas tão me falando isso hoje? ( sentei de frente pra ela)
Nina- deve ser porque nós ouvimos o quanto sua noite foi boa ( Jade arregalou os olhos e eu comecei a chorar de rir)
Jade - pqp mentira amiga você tá me zuando( ela negou ) nossa que vergonha, PA vai querer morrer kkkkkkk vou ligar pra ele.
Ligação
Jade: amor
PA: bom dia branquinha
Jade: amor todos ouviram a gente ontem ( sentei na cama tapando a boca com a mao)
PA- por isso que eu sai na sacada e o Daniel tava me zoando falando que a noite foi boa kkkkkkkk sai aí na sacada.
Ligação off
Jade- PA vocês tão só fofocando né ( debrucei na sacada olhando meu preto lindo)
PA- olha os dois ali só fofocando a vida de todos.
Daniel- ei lenon jadre vive ( eu gravei um stores filmando a cara de pau dos dois)
Lenon - mais vivo do que nunca
Pa- jade jade olha aí jade ( falei ficando timido)
Jade- não liga pra esses dois não
Lembrança off
Descemos para piscina a zoação continuou, Daniel não perdia a oportunidade de zuar agente.
******************************************
Paulo André
Nossa noite foi muito perfeita, no outro dia a zuancao foi foda kkkkkkkk ficamos na piscina, a Jade saiu pra almoçar com a Nina elas tinham coisas de trabalho para resolver.
Quando elas voltaram estávamos na piscina e começamos a zuar ela sem parar, ela estava tirando as fotos com o pessoal da pousada.
O querido diario kkkkkkkk estava daquele jeito, pegamos ela pra encher o saco, em certo momento ela ficou puta com o Léo e jogou ele dentro da piscina kkkkkk.
Leo continuou gravando, o Daniel que não perde a oportunidade começou a provocar ela dizendo que queria beijar um pescoço moreno kkkkkkkk o olhar que ela deu pra ele foi de matar kkkkk aí pra piorar ele solta Jadre vivee. Fiquei todo sem graça e com medo dela brigar comigo.
Depois eu vi que o Léo postou e ainda colocou uma enquete perguntando, Jade me olhava querendo me matar kkkkkk
Nos planejamos jogar ela na piscina e foi muito divertido zuar ela, infelizmente não deixaram agente jogar ela. Esse vídeo ficou muito legal, o Léo postou a Nina e o Daniel também, a Jade postou e me marcou porém a quantidade de msg racista e preconceituosa que recebi me fez decidir não repostar. Isso me deixou muito pra baixo e me fez questionar muita coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Passado, presente e futuro Jadre
FanfictionEssa fic começa com a Jade e o Paulo André relembrando todos os momentos deles juntos até os dias de hoje, os momentos vem como lembranças especiais.