🔞🔞🔞🔞 avisando que temos momentos de amorJade Picon
Chegamos em vv foi maior festa com a tropa e alguns da família, meus filhos foram muito paparicado com presentes e muito carinho. Lili amou o tuim kkkkk até aprendeu a chamar ele.
Quando o dia estava anoitecendo Pa me chamou e disse que iríamos jantar fora só nos dois.
Eu já perdoei ele só que estou muito magoada ainda, e não consigo disfarçar.Me arrumei básica, me despedi dos pequenos e saímos, ao entrar no carro pa colocou Lud porque ele sabe que eu gosto muito e acho que era para quebrar o silêncio também.
Jade- aonde vamos ? E longe? ( sentei de ladinho no banco)
Pa- ainda não vou te contar, mas uns 30 minutos ( ele sorriu e continuou cantando) " se quiser ficar, só vai me machucar" ( ele canta muito eu piro)
Ele voltou a cantar, tinha hora que mudava as letras me fazendo rir.Jade- me fala a verdade você já tinha combinado com a dona Mary tudo né ( ele me deu aquela olhada de cantinho e um leve sorriso) filho da mãe.
Pa- eu precisava de um tempinho com você, e já faz um tempinho que precisamos de um momento nosso.( ele esticou a mão, eu coloquei a minha por cima, ele segurou e beijou minha mao)
Jade- concordo, eu queria tanto entender o que passou na sua cabeça. ( ele não soltou minha mao)
Pa- só de pensar em não ter você, me deixou fora de mim. Eu também não entendo essa explosão que tive. Eu decepcionado comigo, eu não sou assim nunca fui. Eu marquei terapia segunda preciso descobrir o que aconteceu. ( seus olhos eram tristes e me passaram verdade em tudo que dizia)
Jade- que bom que marcou, e já te disse que sou sua. Nos somos ciumentos e precisamos controlar isso, para evitar nos machucar novamente. ( ele beijou minha mao novamente)
Ele ficou quietinho pensativo até que eu coloquei a música dele, e ele começou a cantar ela pra mim.
Pa-
Não te liguei, tava ocupado
Vida corrida, mas nem me vem com despedida
Não me faça dizer tchau
Tu tem meu sim
Não diga não
Quero quebrar a sua indecisão
Você é quem me traz um sentimento bomJá te falei pra ficar calma
Você é minha garota
Se entrega logo, é de você que eu tô afim
Não precisa se preocupar com todas as outras garotas
Eu tô 10/10 com você até o fimPa- estamos chegando gatinha.
Olhei pra frente estávamos em uma praia linda, paramos na frente de uma pousada. Segurando minha mão nos entramos, pa já tinha uma chave nem vi ele saindo da casa da dona Mary .
Passamos direto pela recepção entrando em um corredor enorme, paramos em frente da última porta.Pa- espero que goste.( ele cochichou em meu ouvido me fazendo arrepiar)
Ele abriu a porta revelando um quarto cheio de pétalas de rosa e algumas velas. Ele fechou a porta atrás de mim e me abraçou.
Pa- eu sei que isso não apaga o meu erro, mas eu já queria ter um momento nosso. ( me virei pra ele) você é o amor da minha vida e eu errei muito com você.
( passei a mão em seu rosto enchugando a lágrima que escorria) eu queria te dizer que te amo muito.Jade- eu também te amo ( ele deu um leve sorriso)
Pa- a alguns dias atrás eu pedi a você pra ser minha mulher, espero que ainda queira. Faltava algo para concretizar esse momento. ( ele me soltou foi até uma bolsa que havia no sofá e retirou uma embalagem. De dentro ele pegou uma caixinha e se ajoelhou em minha frente)
Jade Picon Froes você aceita ser minha mulher pelo resto das nossas vidas? ( minhas lágrimas já escorriam pelo meu rosto)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Passado, presente e futuro Jadre
FanficEssa fic começa com a Jade e o Paulo André relembrando todos os momentos deles juntos até os dias de hoje, os momentos vem como lembranças especiais.