Dia de Festa

201 18 15
                                    


Jade Picon

Meu pesadelo não foi nada perto do que foi nossa noite, voltamos pra casa as 3 da madrugada.
Entramos igual adolescente na ponta do pé pra não acordar os pais kkkkk, tomamos um banho cheio de carinho e dormimos agarradinhos como sempre.

Fui acordada no susto com toda minha família cantando parabéns pra mim e pra nossa bebê, meu pai segurava um bolo muito lindo com as velas com o número 23 e uma com o número 1.

Assoprei junto da Lili desejando muita saúde para nós duas, e quando eu menos esperava entra em meu quarto minha mãe e meu irmão.
Eu cai no choro na hora, amo minha mãe apesar de nos encontrarmos pouco, nossa ligação é eterna.

Jade- maeeee ( ela me abraçou chorando também) você já conheceu seus netos ?

Monica- não meu amor acabei de entrar, feliz aniversário minha bebê. (Ela sentou ao meu lado)

Jade- essa é a Eliza, faz um aninho hoje ( Lili mostrou seus 4 dentinhos em um sorriso gostos) esse é o Caio ( Caio se aproximou)

Caio- prazer em conhecê-la dona Mônica posso te chamar de vovó? ( minha mãe não aguentou e deu um abraço apertado nele)

Monica- é lógico que sim meu amor ( Tito subiu na cama, como se dissesse e eu kkkkk)

Jade- o Tito a senhora já conhece né?

Monica- pessoalmente não.

Tito- obaaa agora eu tenho 3 vovós com a dona Bella 4

Mônica- fofo, vem aqui me dar um beijo.

Leo- e do titio ninguém lembra né ( Caio e Tito correram até ele ) abom achei que tinham me esquecido já.

Pa- olha amor o bolo que fizemos pra voce( era que igual uma caixa de presente rosa da Dior kkkk)

Jade- que perfeito amor ( em um piscar de olhos Lili enfiou a mão no bolo colocando na boca) naooo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Jade- que perfeito amor ( em um piscar de olhos Lili enfiou a mão no bolo colocando na boca) naooo

Leo- ponto pra minha sobrinha esperta kkkkkkkk

Jade- aí meus planos dela não comer açúcar até os dois anos ( todos riam junto com ela que estava com a boca suja de glasse branco)

Todos saíram eu fui tomar um banho mas logo senti o PA me abraçar em baixo do chuveiro estava distraída pensando em tudo que estamos vivendo.

Pa- feliz aniversário meu amor, que Deus te de muita saúde porque a alegria eu faço questão de te dar. ( virei beijei sua boca)

Jade- obrigada meu amor, você me faz muito feliz ,mas me conta qual a intenção de entrar no meu banho( ele fez aquela cara de safado)

Pa- vim lavar seus cabelos e ajudar com o banho, posso?

Jade- pode com uma condição, você seca meu cabelo também.

Passado, presente e futuro JadreOnde histórias criam vida. Descubra agora