Obs final Hot 🔥🔥
Paulo André
Acordei com a Jade capotada no meu braço chega tava babando kkkkk ela bebeu muito ontem kkkkkkkkk.
Sai da cama sem acordar ela tomei um banho e resolve descer para o café porque ia ter um passeio que eu ia sem a Jade porque ela já havia feito.Quando cheguei no café as pessoas já olharam estranho, quando Marlon me chamou de canto.
Lembrança on
Marlon- ei cara tá maior fofoca com meu nome é da Jade.
PA- como assim ( já fiquei puto)
Marlon- sabe quando você foi no banheiro, eu cheguei perto dela pra chamar vocês pra ir embora. Então disseram que estávamos aos beijos e que saímos juntos de mãos dadas.
Pa- que loucura mano.
Marlon - então foi a lets que falou isso e disse que ela mesma viu tudo.
PA- Jade ainda me avisou que ela ia tentar causar com o nome dela.
Marlon- acho que agente podia deixar do jeito que tá porque todo mundo aqui sabe a verdade e ela pelo menos não incomoda vocês.
PA- eu não vejo o porque desmentir, pode ficar de boa eu e a Jade estamos acostumados com essas coisas. Mas é aí você vai no passeio?
Marlon- cara eu vou tô animado.
Lembrança off
Eu tomei café peguei umas coisinhas pra Jade, levei para o quarto. Peguei minhas coisas dei um beijo na bochecha dela e saí, saímos para o passeio fiquei animado quando vi que a Paola ia ela e um amor.
Chegando na lancha do passeio teve uma surpresa, que coisa em.gente a Lets aqui kkkkk e eu e o Marlon também ela que me aguarde.
****************************************
Jade PiconCaralho aquela noite foi incrível amigos meu amor tudo perfeito. Acordei PA, já não estava mais eu sabia que ele tinha um passeio pra ir. Olhei ao lado da cama e vi que ele deixou algumas coisas pra mim, eu acordei destruída sem voz.
Me organizei tomei banho e fui atrás da Nina, ela já estava acordada só me esperando.
Lembrança on
Jade- bom dia nininha
Nina- bom dia amiga, pelo jeito não viu as fofocas?
Jade- qual foi dessa vez? ( eu sentei na cama e a Nina pegou o celular)
Nina- Jade picon E Marlon são visto aos beijos.
Jade - deixa eu adivinhar lets ? ( ela confirmou com a cabeça) eu sabia que ela ia arrumar alguma coisa pra falar de mim.
Nina- sabe qual a melhor agora ? PA e Marlon estão na mesma lancha que ela kkkkkkkk eu falei com o PA e disse que conversou com o Marlon.
Jade - conversaram o que?
Nina- eles combinaram de deixar assim porque o Marlon também tá com alguém meio escondido.
Jade - entendi aí vamos esquecer a fofoca e viver.
Nina - acho que voce esqueceu da sua voz também kkkkkkk
Lembrança off
Nossa eu acordei sem voz nenhuma morta e tombada com essas fakes, PA tava no passeio eu só queria ver ele pra ver se estava tudo bem.
Meu irmão veio me chamar pra ir pra praia, Daniel já veio me zoando da noite anterior kkkkkkkk bebi muito. Gente ele resolveu que iria fazer um diário dos meus dias eu chorava de rir com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Passado, presente e futuro Jadre
FanficEssa fic começa com a Jade e o Paulo André relembrando todos os momentos deles juntos até os dias de hoje, os momentos vem como lembranças especiais.