Lembrança n° 1

673 38 14
                                    


Jade Picon

Oi meu nome é Jade picon, tenho 22 anos e atualmente moro no Rio de janeiro.
Sou influencer digital, empresaria e atriz.
Sempre trabalhei desde bb, como modelo fotográfica e comerciais.

Quando tinha 12 anos foi ai tudo começou de verdade, meu irmão Leonardo é meu melhor amigo e a pessoa que mais amo no mundo fez meu instagram e me direcionou a esse mundo da Internet.

Dentro desse mundo eu conheci coisas maravilhosas, mas também conheci coisas horríveis que me fizeram chegar ao fundo do posso. Comentários maldosos me desestruturam e me deixaram depressiva, foi quando iniciei as terapias e entende que muitas vezes esses comentários falam muito mais de quem escreve do que de mim.

Dentro das coisas boas, conquistei muitos contratos com marcas mundiais tipo a Adiddas que estamos juntos desde os 15 anos.

Aos 16 anos criei minha marca a " JadeJade" graças a Deus só vem dando frutos maravilhosos.

E aos 16 também comecei a namorar com o João Guilherme, foi bom enquanto durou mas me deixou algumas marcas.e Éramos muito crianças e descobrimos muitas coisas juntos. Ele foi meu primeiro amor e só sabia o que era ter alguém com ele.

Em 2021 rompemos nosso relacionamento, tento manter a amizade mas eu sei que é complicado. Quando terminamos meu nome começou a sair em muitas fofocas e ele acabou piorando as coisas com curtidas em post que me ofendia e comentários maldosos. Logo em seguida resolvi partir e viajar sem rumo e sem data para retornar. Nessa viagem graças ao meu irmão conheci o scooby que foi incrível pra mim. Me ajudou em um dos piores dias da minha vida.

2022 ano de mudar minha vida, fui convidada para entrar no BBB22 e sem pensar muito aceitei, não sabia ao certo o que esperar, mas sabia que era ali que eu devia estar. Decidi que iria sem contar para ninguém pois essa era uma decisão só minha e eu sabia que minha família poderia me fazer mudar de opinião.

Ao entrar lá as coisas foram incríveis,  eu fui muito feliz enquanto estive lá dentro, encontrei amigos incríveis e uma pessoa que quero levar pra vida toda.
Paulo André lindo, negro, quase 2 metros de altura e um sorriso encantador. Eu nunca tive um tipo de homem que me atraísse, mas o Paulo é de uma beleza que para o trânsito.
Nossa conexão foi de outro mundo desde o primeiro momento que o vi até o dia que fui eliminada estivemos conectados.
Nossa amizade cresceu naturalmente e para evoluir para um sentimento maior não demorou.
Aí o dia que nós beijamos, que beijo encaixou perfeitamente a pegada dele aquelas mãos enormes, até hoje nao sei como resisti, o mais incrível era o quanto ele era carinhoso e respeitador e isso era um pouco novo pra mim.

**************************************

Paulo André

Oi eu sou o Paulo André Camilo de Oliveira tenho tenho 25 ano e sou atleta e modelo. Digamos de passagem que sou muito bonito kkkkkkkk

Moro em Vila velha ES, atualmente estou treinando muito porque tenho o sonho de ir para as olimpíadas 2024 em Paris.

Sempre fui um cara muito na minha focado no esporte, não bebo e também nunca namorei. Tenho um filho uma surpresa linda que a vida me deu atualmente ele tem 2 anos, eu e a mãe dele ficamos por um tempo e eles engravidou resolvemos que criariamos ele com respeito e nossa amizade.
Amo cantar e já tive algumas oportunidades de mostrar meu talento com a música.

Em outubro de 2021 recebi o convite para entrar no BBB22 fiquei muito confuso em aceitar pois o meu filhos só tinha meses de vida. Pensei muito pois eu sabia que ali poderia abrir muitas portas na minha vida e proporcionar um futuro para minha família.

2022 entrei e fui muito feliz ali, fiz amizades que vou levar para o resto da vida, mas teve uma pessoa em especial que tomou meus pensamentos.

Jade Picon a grande Jade Picon, eu a seguia e achava ela perfeita mas achava que ela devia ser aquela meninas chatinha cheias de frescuras, me enganei totalmente. Assim que ela entrou nossa conexão foi instantânea nossas brincadeiras e conversas era como se fossemos amigos a muito tempo. Jade e uma mulher forte de muita atitude e muito marrenta também kkkkk, nossa amizade evoluiu e a vontade de ficar de beijar aquela boca foi ficando grande e se dependesse de mim ia ficar só na vontade porque eu que não ia correr o risco de levar um fora em rede nacional.
Ela tomou atitude e foi o melhor beijo da minha vida, aquela boquinha delicada sua mão fazendo carinho nos meus cabelos nunca vou esquecer esse dia.

Lembrança on

PA- você já levou sua roupa pra dispensa ( tínhamos acabado de voltar da festa e ela me convidou para o quarto do lider)

Jade- já devolvi sim ( aí garoto lerdo )

PA- vou ter que descer pra levar ( ela esticou a mão pra mim, eu cheguei mais perto e a segurei. Confesso que não havia entendido o que ela queria até ela mepuxa pra cima dela. Meu Deus eu estou beijando a mulher mais linda que já vi. )

Jade - tá aí a sua senha ( nos beijamos muito gostoso e dormimos na nossa primeira conchinha)

Lembrança off

Um dos dias mais tristes pra mim Dentro daquela casa foi o dia em que ela foi eliminada, doeu doeu muito eu não sabia se depois de tudo ela ainda ia querer  ficar comigo.

Os dias se arrastaram naquela casa  e eu não conseguia passar um dia se quer sem falar na minha Deja.
Perdi totalmente a marra e me entreguei aos sentimentos da saudade.

Continua....

Oi Oi pessoal estou de volta com uma nova fic, os primeiros capítulos vai ser assim meio corredo com eles narrado e lembrando dos seus diálogos.

Espero que gostem dessa proposta e curtam essa nova fic.

Postarei o próximo cap quando tiver comentários me dizendo o que acharam dessa nova fic.

Bjos a todos e até a próxima.

Passado, presente e futuro JadreOnde histórias criam vida. Descubra agora