Visita

176 28 18
                                    


Paulo André

Comuniquei a assistente social da nossa vontade e ela disse que iria passar para juíza mas que achava que tudo ia dar certo.

A pediatra passou no quarto e informou que a Eliza estava bem melhor mas que iria começar a tomar vitaminas para evoluir como um bebê da idade e continuar com os antibioticos para infecção.
Já me passou o relatório do Caio também  ele precisa de repouso por conta das fraturas e precisa tomar antibiótico por mais 7 dias, daqui 15 dias ele terá um reavaliação no braço se não estiver cicatrizado da forma correta terá que passar por uma cirurgia. Isso me preocupou bastante mas se Deus quiser vai dar tudo certo.

Amanhã as 8h da manhã a equipe do conselho tutelar e juizado de menores junto da assistente social que está no caso vai fazer a visita na nossa casa. Eu e a Jade temos que estar presentes.

Jade Picon

Comprei tudo que precisava voltei para casa e pedi pra dona Bella ficar um pouquinho mais que eu pagava todas as horas extras. Ela é muito ágil já foi lavando e colocando na secadora todas as roupas das crianças.

A equipe chegou e em menos de uma hora já estava a cama o berço e a cômoda e a escrivaninha. Arrumamos tudo no lugar e dona Bella foi para o closet e organizar algumas coisas.

Passei no quartinho do Tito ele estava todo fofo brincando com os carrinhos.

Jade- posso entrar ( ele olhou e abriu o melhor sorriso do mundo)

Tito- oi titia, tô com saudade.( fui até ele me abaixei e o abracei tão apertado e lembrei do que ele havia dito)

Jade- a titia te ama tanto sabia? ( ele concordou kkkk)

Tito- titia você vai trazer a nenê e o amiguinho pra casa?

Jade- a titia quer mas não sei se vão deixar. Titia vai tomar banho aí vou pro hospital pro papai vir pra casa tá

Tito- tá bom tia, fala pra pessoas que eu divido a mamãe, o papai, a vovó e os meus brinquedos.

Jade- lindo amo você.

Tomei um banho coloquei uma roupa confortável peguei algumas coisas para levar.

Cheguei no hospital por volta das 18h conversei um pouco com o PA e fui ver minha pequenina que chorava no colo de uma enfermeira.

Jade- minha Lili tá chorando porque em? ( ele virou a cabecinha me procurando e cessando o choro)

Enfermeira- vou te contratar kkkk encantadora de bebês kkkkk( peguei ela no colo, ela aconchegou o corpinho e a cabecinha em mim)

Jade- e eu nunca achei que tinha jeito com bebês kkkk até meu namorado me apresentar o filho dele, hoje mato e morro por ele. Posso ir lá no quarto que o Caio está?

Enfermeira- pode sim não faz muito tempo que ele perguntou de você.

Jade- será que posso dar um chocolatinho pra ele?

Enfermeira- pode sim ele não tem nenhuma restrição.

Me despedi dela e saí do quarto com a Lili que já não usava mais o soro.

Jade- será que tem um príncipe aqui nesse quarto? ( ele virou rápido sorrindo)

Caio- oi tia eu senti sua falta hoje,oi bebê linda. (Ela sorrio para o irmao)

Jade- olha o que eu trouxe para você ( mostrei a sacolinha da cacau show)

Caio- e pra mim ? Eu só tinha visto desse na TV ( ele olhou todos) vou comer um depois da Janta e vou guardar os outros para o outro dia.

Passado, presente e futuro JadreOnde histórias criam vida. Descubra agora