Mudancas part 2

203 27 16
                                    

Jade picon

Resolvemos as coisas da escolinha dele, adorei a escola que escolhemos porque lá ele já vai ter aulas de natação e karate.
Nos já passamos compramos os matérias que a escola pediu e os uniformes para todas as aulas, PA só queria comprar 2 uniformes fiquei puta kkkk fiz ele compra 5 de cada kkkkk de frio, frio de educação física kkkkkkkk e fiz compra dois kimonos e 3 sungas e toquinhas kkkkkk.

Saímos pra jantar nossa noite foi gostosa  Rimos muito, ele saiu agora pela a manhã para VV e eu comecei a colocar meus planos em prática.

Chamei uma equipe para organizar o quarto do Tito tirar os móveis que estava no quarto de hospedes, e uma equipe para colocar portinha na escada e travas na porta  que dá acesso a piscina.

Sai para o shopping para escolher móveis junto com uma organizadora especializada em quartos infantis. Tito ama a patrulha canina porém crianças costumam mudar os gostos muito rápido a organizadora me orientou agente escolher um tema mas sem personagens.

Fomos em uma loja que é especializada em planejados para crianças de cara amei um modelo de cama  com escorregador que acho que ele vai amar, aproveitamos já escolhi uma escrivaninha fofa um puf tapetes e uma piscina de bolinha fofa pra ele brincar.
Pa vai querer me matar pois ele disse que quando voltasse ele ia compra uma caminha pra ele.

Sai da loja de móveis feliz pois eles disseram que amanhã pela manhã eles já entregam e montam tudo.

Fui direto para loja de brinquedos comprei todos os super heróis gigantes, pista de carrinho alguns carrinhos. Comprei livrinhos, e brinquedos educativos pedi para que entregassem.

Fui para loja de roupas, eu sabia o tamanho dele pois comprei algumas coisas não faz muito tempo.
Comprei roupa para o diá a dia, cuecas, pijaminhas fofos, roupas de cama e toalha de banho. Comprei algumas um pouco maior também, fui para a loja da adidas kkkkkk PA vai me matar kkkkkk comprei 2 chinelos e dois tênis kkkkkkk.
Olhei no relógio já ia dar 13h  Fui almoçar e o PA me ligou por vídeo.

Pa- oi amor

Jade- oi vida, vim almoçar no shopping 

Pa- amor eu te conheço não é pra ficar comprando as coisas pro tito.

Jade- que isso vida, só comprei uns brinquedinjos para o quarto dele. E ele aonde está?

Pa- tava aqui até agora Thais veio pegar pra ficar um pouco mais com ela antes da viagem. Eu expliquei pra ele que vamos ficar um tempo aí e ele amou kkkkkk

Jade- eu também estou amando, vim almoçar tava com fominha, tô com saudade já vida.

Pa' que vai fazer agora a tarde?

Jade- vou aproveitar para dar uma voltinha aqui no shopping tô precisando de pijama.

Pa- mas você não usa.

Jade- pensa um pouco né PA o Tito morando com a gente não posso ficar dormindo pelada.

Pa- nossa não tinha pensado nisso.

Jade- depois vou pra casa fazer uma intrevista com uma senhora pra trabalhar lá em casa, pra cozinhar principalmente e serviços gerais.

Pa- você acha necessário? Você nunca teve.

Jade- tinha uma faxineira uma vez por semana,  mas agora sem a Nina porque nós duas que cozinhavamos e dava uma geral na casa, como vou começar a gravar.

Pa- por isso que escolhi você pra ser minha mulher.

Jade- sou sua mulher é kkkkkk

Pa- Sim

Passado, presente e futuro JadreOnde histórias criam vida. Descubra agora