Confusa 😕

225 23 23
                                    

DICA:LEIA TUDO NAO PARE NA METADE

Jade picon

Nossa que dia cansativo hoje, fiquei sozinha com as crianças. PA precisou viajar para resolver algumas coisas das olimpíadas eu estranhei muito, pois não tinha nada programado.

Tentei ligar pra ele algumas vezes durante o dia e ele não me atendia, normalmente ele não demora pra me atender e quando não atende e retorna depois.

Mandei muitas mensagens e a única que me respondeu era que estava ocupado, mais uma vez eu estranhei muito.
Antes de dormir eu tentei novamente e nada, não era possível que ele ainda estava ocupado as 23horas.

Mandei uma mensagem dizendo que senti a falta dele ele visualizou mas não me respondeu.

Dormi muito mal, Lili chorou a noite toda teve até um pouco de febre e nada do pai dela responder minhas mensagens.

Já eram 8horas da manhã e eu não tinha nenhuma notícia dele, no meu aniversário ele sumiu e me deixou com as crianças sem nenhuma satisfação.

Aproveitei que todos dormiam e resolvi entrar no Instagram, e foi quando meu mundo caiu.

Leodias
Olha ele Paulo André ( PA) foi visto em São Paulo em um restaurante com a mãe de seu filho em clima de romance.

Letsgossinp

PA foi visto entrando em hotel com a mãe de seu filho, será que temos uma traição aí, o que você acham.

Não não porque isso no meu aniversário, meu Deus não dá nem pra duvidar. As fotos meu Deus as mãos dadas.
Meu mundo estava caindo, minha vida estava desmoronando.
Este não é o meu Paulo André porque ele fez isso?
O que está acontecendo?
Ele não estava feliz comigo?
Tudo o que ele me disse era mentira?
Todas suas promessas era da boca pra fora?
Porque justo com ela?
Será que ele foi manipulado ou algo assim?

Eu estava em choque quando comecei a ouvir alguém me chamando.

---- Jade Jade Jade
-----Jadeeee Jadeeeee

Eu ouvia a voz mas não consegui ver quem era.

------ Jadee..............................................................................................................................

Paulo André

Pa - Jadee acorda Jadeeee amor o que está acontecendo. Jadee porque você está chorando. ( Jade se remexia na cama e dizia "não " e chorava " perguntava "porque" é chorava. Eu não conseguia acordá-la)

Jade- oi o que aconteceu ( ela ainda chorava) porque você me traiu e ainda com ela? ( ela chorava e se afastava de mim)

Pa- meu amor você estava sonhando ( ela ainda não acreditava)

Jade- e no dia do meu aniversário ( meu Deus esse sonho foi forte)

Pa- meu amor acho que foi um pesadelo, seu aniversário é amanhã e eu nunca te trairia. ( ela enchugou as lagrimas e pegou seu celular)

Jade- mas eu vi as fotos,( ela olhava algo em seu celular) Eu não entendo ( ela estava um pouco perdida)

Pa- vem aqui, deita no meu peito deixa eu fazer um cafuné ainda e 3horas da manhã. ( ela deitou, eu beijei sua cabeça) com quem que eu te trai que te perturbou tanto? ( ela levantou o rosto)

Jade- com a Thais, eu vi as fotos você no restaurante com ela e entrando no hotel de mãos dadas. ( ela ainda me olhava )

Pa- eu nunca iria te trair com ela ou com qualquer mulher, eu já te disse você e o amor da minha vida, mãe dos meus filhos a chefe da minha vida ( puxei seu queixo e beijei seu biquinho)

Passado, presente e futuro JadreOnde histórias criam vida. Descubra agora