Jade Picon
Dois dias depois fui chamada para depor contra João Guilherme, me arrumei bem formal e fui ao encontro do meu advogado.
Juiz- estamos aqui hoje para julgar a ocorrência feita por Jade picon contra João Guilherme, todos presentes ?
Adv.Jade- sim senhor. Sou representante legal da senhorita Picon.
JG - tô aqui também ( o imprestável não contratou nenhum advogado)
Juiz- senhorita Jade pode me explicar sua denúncia ( me levantei)
Jade- Boa tarde senhor Juiz, minha denúncia contra João Guilherme foi por expor minha filha de 1 ano e por publicar comentários racistas sobre minha família.
Juiz- entendo, João Guilherme por favor explique seu lado.
J.g- Jade e uma pessoa pública qualquer pessoa poderia tirar fotos dessa criança que nem filha de verdade é dela ( nossa que ódio, o advogado fez um sinal para eu me acalmar)
Juiz- senhorita como que a senhora explica o fato de ser uma pessoa pública e não expor sua família? E essa criança e sua filha ou não?
Jade- senhor sou sim uma pessoa pública porém limito minhas crianças a exposição a Internet, e sempre que encontro paparazzos e fãs eles me respeitam muito. Adotei essas crianças a 5 meses, são adotadas porém são meus filhos sim.
Juiz- qual sua maior preocupação em expor essas crianças? ( me levantei novamente)
Jade- como disse ao senhor adotei elas, tirei elas de um lar abusivo cheio de violência, a bebê estava desnutrida cheia de ematumas e o menino estava desacordado com cortes escoriações e um braço quebrado. ( vi a expressão do João assustado pois não sabia nada sobre isso) Junto ao conselho tutelar eu achei melhor não expor eles por um tempo para evitar especulações.
João ficou irritado por um dia ter me atrasado para uma gravação porém com autorização do diretor cheguei 40 minutos depois,pois minja bebe estava com febre.Juiz- senhor advogado qual seria a acusação exata.
Adv.- ele está sendo acusado por vender imagem e expor menor de idade a Internet. Queria anexar ao caso cópias das mensagens publicadas em seu perfil nas redes sociais. São extremamente racista.
Juiz - deixe-me me ver ( ele pegou as cópias e começou a ler) essas mensagens e algo desprezível de se ler, qual sua justificativa João Guilherme?
Jg- as redes sociais são minhas e eu publico a opinião que eu quiser. ( falou sentando em cima da mesa)
Juiz- primeiro desça da mesa, segundo a rede social e sua mas ter comentários racistas é crime. ( Juiz olhou mais um pouco as anotações e anexos) já tenho meu veredito.
Eu Juiz declaro João Guilherme culpado por compartilhar e vender fotos de uma menor sem autorização, por este crime você deverá pagar 450 mil reais a senhorita Jade Picon.Sobre a acusação de racismo, você deverá se retratar em todas suas redes sócias, caso não faça ou faça com sarcasmos terá que cumprir 2 anos de reclusão. Além de ter que fazer trabalho voluntário por 3 anos em um lar de crianças da rocinha se não cumprir terá 5 anos de reclusão. Todos os finais de semana será supervisionado no trabalho.
Está é o meu veredito ( Juiz bateu o martelo e João ficou lá resmungando, xingando ele) pelo desacato terá que pagar mais 20 mil a justiça ( ele calou a boca puto, me aproximei do juiz)
Jade- obrigada senhor por entender minhas acusações, João e mimado e acha que o mundo gira em torno dele. Eu não posso aceitar racismo com as pessoas que ano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Passado, presente e futuro Jadre
FanfictionEssa fic começa com a Jade e o Paulo André relembrando todos os momentos deles juntos até os dias de hoje, os momentos vem como lembranças especiais.