Jade Picon
A noite foi um pouco movimentada, Lili ( comecei a chamar assim acho que gostou porque sempre sorri) acordou muitas vezes, com dores e febre.
Passou a noite toda no meu colo, eu não podia soltar um pouquinho que chorava muito. A febre oscilava entre 38 e 39° isso me deixava muito preocuda me fazendo chamar as enfermeiras toda hora.
Elas diziam que era as dores da agressão, a infecção que ela tinha e o efeito da vacina que ela tomou. Tadinha tantas coisas.Antes dela dormi consegui fazer ela comer toda a sopinha e pela primeira vez troquei uma fralda de cocô ( foi bem nojento mas por incrível que pareça quando vi já tinha trocado).
Coloquei ela no bercinho dormindo e fui da uma olhada no Caio que já estava dormindo abraçado com o Tablet, dei um beijinho da testa dele e voltei para a Lili.Ela não ficou nem 20 minutos no berço e começou toda a missão da noite. Não foi nada fácil até porque não tenho nenhum tipo de experiência, a todo momento eu chamava alguém para me ajudar.
Amanheceu e eu não dormi nada, estou muito cansada mas não vou deixar ela sozinha sabendo que ela se senti segura comigo.
Estava dobrando as roupinhas que havia dado banho nela, quando as enfermeiras entraram. Elas vieram tirar sangue dela, quase morri pra segurar ela, era necessário para ver a infecção que ela estava mas eu sofri de mais vendo ela chorar acabei chorando junto.
Para tentar acalmar ela pedi para levar ela pra ver o irmão, saímos pelo corredor fui tentando distrair ela, entramos no quarto e Caio também chorava pois também havia feito e agora eu tentava acalmar os dois e explicar que é necessário os exames.Consegui distrair os dois com o Tablet e desenhos enquanto eu mandava mensagem pro PA de bom dia.
Eu- bom dia meu amor
Amor- bom dia vida, como está as coisas por aí?
Eu- noite foi tensa, Eliza teve muita febre e só dormiu no meu colo, mas chorou muito.
Amor - você não descansou nada
Eu- não, agora cedo teve que fazer exame de sangue ela sofreu tanto, lógico que eu chorei junto. Vim no quarto do Caio ele também chorava tinha feito exame também.
Amor- nossa vida, agora eles estão mais calmos?
Eu - sim, estão vendo desenhos,( mandei uma foto dos dois)
Amor- você não quer vir tomar um banho comer algo descansar um pouco.
Eu- não tenho coragem de deixar eles só
Amor- então vamos trocar, eu fico aí.
Eu- e o Tito? Você tem que ficar com ele.
Amor- minha mãe tá aqui e a dona bella também.
Eu - ok fico te esperando. Te amo
Amor- te amo mais😍
Paulo André
Acordei bem cedinho preocupado com tudo, fui treinar logo porque se a Jade precisasse de algo eu estaria livre.
Quando deu quase 8 horas ela me mandou mensagem contando da noite turbulenta que teve.
Percebi seu cansaço, mas ela não iria sair de perto das crianças sem ter alguém de confiança por perto, então me ofereci pra trocar com ela.Conversei com a minha mãe e a dona Bella e pedi pra que elas fizesse a Jade comer antes de subir para tomar banho, eu sabia que se ela fosse tomar banho não ia descer pra comer.
Me despedi do Tito que estava brincando no seu quarto quietinho.
....Cheguei no hospital fui encontrar a Jade que me esperava com a Eliza no colo. Quando entrei ela abriu um sorriso lindo mostrando os dois dentinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Passado, presente e futuro Jadre
Fiksi PenggemarEssa fic começa com a Jade e o Paulo André relembrando todos os momentos deles juntos até os dias de hoje, os momentos vem como lembranças especiais.