Capítulo 23

39 4 1
                                    

NOAH

UMA SEMANA DEPOIS ...

-meu rei! — um soldado se aproxima e me entrega meu cavalo — Tenha uma boa viagem.

-obrigada!

Sim, eu vou com ela.

Lhe comuniquei ontem e Aleera não recebeu nada bem a notícia, mas como tenho andado dentro de suas regras, que é: lhe respeitar e não lhe encostar e então ela fará seu papel de rainha, não se manifestou.

Ainda bem. Nem eu tenho justificativa para meu ato.

Mas realmente, a observando com calma agora, pude ver que Aleera respeita nossos costumes, ela apenas reage quando é atacada.

Algo que estou buscando não fazer agora.

Subo no cavalo esperando ela vir.

Samira já está dentro da carruagem extremamente empolgada.

Oliver irá nos encontrar discretamente no caminho, já que eu não podia anunciar sua partida e mostrar que o reino estava ficando sem seu general de guerra e primeiro em comando, depois de mim.

Não que alguém vá atacar e se acontecer, confio plenamente em meus homens, mas o silêncio ainda é a melhor das armas e eu quero que o general vá comigo.

Primeiro por que é meu amigo, segundo, que sinto que será de grande ajuda.

Olho as escadas da entrada do castelo, e minha rainha desce nelas, completamente imponente e autoritária.


Olho as escadas da entrada do castelo, e minha rainha desce nelas, completamente imponente e autoritária

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Aleera, o que inferno você está fazendo na minha cabeça?

O soldado entrega o seu cavalo e ela sobe com destreza.

Em algum momento iremos para a carruagem, mas agora, é uma excelente opção irmos nos cavalos.

-ainda da tempo de desistir! — ela diz quando vou para seu lado.

-eu sei, mas não quero. Além do mais, já deveria ter feito isso a muito tempo.

-não se preocupe rei, meu povo não é dado as suas tradições, para eles, sua ida lá ou não, não faz menor diferença.

-claro, mas nosso povo preza pelos costumes e não podia ter deixado de cumprir. Mas agora consertarei isso.

Por que, eu disse "nosso povo"?

Também não sei.

Sei que ela também percebeu, mas não falou nada.

-não fez isso no dia da coroação — ou ela simplesmente tinha outra coisa em mente a dizer — por que se preocupar com suas obrigações agora? — me questiona realmente interessada na resposta.

-as coisas mudaram, Aleera. Eu estou vendo muitas coisas que antes não via. — digo completamente sincero — Imagine você se casar com alguém que não deseja, sabendo que a mulher que você... Enfim, é outra. Foi muito complicado, eu senti que algo estava sendo tirado de mim.

Rainha - Minha Doce SelvagemOnde histórias criam vida. Descubra agora