NOAH
E realmente, eu perdi muita coisa mesmo.
Aleera comandou o reino com mãos de ferro e ainda ficou me protegendo.
Dentre outras coisas, Oliver me contou do assédio de Killian para com ela em meus jardins, fiquei furioso.
Quis ir de imediato mata-lo.
Meu mentor que me impediu, até por que, não era esse o desejo de minha rainha.
Ela queria que os dois sofressem dia após dia, tanto que deixou meu general responsável por leva-los ao reino das Terras Geladas para que fossem punidos em praça pública.
Deixou muitas coisas nas mãos dele, na verdade, por não confiar em mim.
Aleera! Como eu queria ter ido atrás de você!
Mas além de conquistar a guerra, você me conquistou um reino e eu tive que ficar e acertar isso. Não podia deixar um povo que já tinha sofrido tanto, continuar dessa forma.
As semanas se passaram e finalmente consegui organizar tudo, apenas para ir ao reino das Terras Geladas, não atrás de você.
Agora estou aqui, em frente a cela dos traidores.
Genevieve possui um capuz que cobre sua marca.
Está suja, descabelada, nem de longe lembra a mulher altiva que chegou aqui.
Sem nenhuma referência, e que eu tolo, ao invés de lhe interrogar, apenas me deixei levar pelo que havia entre suas pernas e consequentemente quase acabando com meu reino.
Queria ficar furioso com meu general por ter me escondido tantas coisas, mas ele tinha razão, eu não era de confiança naquele momento.
Meus pais teriam vergonha.
Killian se encontra de bruços, por motivos óbvios. Sua camisola masculina está em farrapos, e manchada de sangue.
Ele respira pesado.
Os carrascos haviam cuidado dele hoje mais cedo.
Aleera os deixou, sob responsabilidade de meu mentor, só obedecem a ele, por motivos óbvios, e eles tem feito um excelente trabalho com essa corja.
-Killian? - o chamo sem reposta - Killian?
-o que foi? Seu muleque nojento!
-acho que suas condições é que estão despertando nojo...
-aquela mulher, - ele tosse - é um monstro. Veio das profundezas do inferno para acabar com todos.
-e mesmo assim a queria. Invadiu minhas terras, foi atrás dela nos jardins.
-que tolo eu fui! - diz mais para si mesmo - Eu lutei essa guerra por ela. Você não imagina o quanto eu a quis e o quanto ela fez parecer que me queria também, quando apenas estava me trazendo para sua teia, como uma maldita viúva negra. Se eu tivesse alguma chance de mata-la, eu o faria sem pensar duas vezes.
-você merece tudo isso que está acontecendo.
-quero que vocês morram! Quero que aquela mulher...
-chega de falar da minha mulher.
-mulher essa que nunca vai ser sua? - ele tenta rir, mas acaba tossindo - Ou acha que alguém esqueceu tudo que fez com ela, juntamente com Genevieve? O ódio que ela sentiu por passar nas mãos daqueles velhos aquele dia? Ela te odeia.
-mentira. Aleera me ama.
-tanto que foi embora, não é? - o olho espantado - Sempre há comentários rei! - ele responde, adivinhando minha pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rainha - Minha Doce Selvagem
FantasíaCansados de uma luta que acabava com muitos mortos e nenhuma vitória, dois reis: um das Grandes Terras, nobre, com suas regras e povo próspero e outro, líder do Povo do Norte, um povo conhecido por serem selvagens, que criaram suas próprias leis...