AnoarBlanck!

42 6 3
                                    

Oi pessoal!!

Chegamos ao fim de minha primeira história. Um sonho que tirei do "papel".

Peço perdão se não agradei a todos.

Na verdade, em alguns quesitos - capítulos que considerei grande - nem a mim.

Não sou profissional e como eu disse, é minha primeira história.

Sempre tive um sonho, quanto a escrita e aqui na plataforma eu consegui.

Estava morrendo de medo, mas segui em frente.

Me cobrei por muitas coisas que faltaram, mas prometo que irei consertar e consertarei em outras histórias também...

Tenho idéias e vou me esforçar para sempre melhorar!!

Se eu postar outras histórias, sempre será completa. Eu gosto de terminar de escrever antes, principalmente pelo fato de levar meses para escrever e sempre ter alguma interrupção.

Como leitora, não gosto de esperar atualização de capítulo, sei que todos os autores aqui tem suas vidas, é corrido, mas sei lá, sinto que perco o foco, a emoção da história, então farei minhas histórias primeiro, revisarei da melhor forma possível e quando vier postar, será tudo de uma vez.

Como eu disse: um sonho.

Então não tem época, lugar, falas, roupas, que se relacionem com nada. Apenas criei, desejei esse mundo e o coloquei aqui, e estou muito feliz por finalmente ter dado asas a essa imaginação louca e fértil.

Obrigada por tudo!! Até a próxima! Bjooosssss

___________________________

Rainha - Minha Doce SelvagemOnde histórias criam vida. Descubra agora