ALEERA
Era tudo que eu queria e precisava vê.
Estou radiante, mas eu guardo esse sentimento lá no fundo, ainda tenho coisas a fazer que provavelmente irá chocar a muitos e arrancar sorrisos meu e de meu povo.
-ajudem Delcalion! Quero os melhores para cuidarem dele.
Alguns homens o levam para os cuidados necessários.
-todos sabem que killian é um tirano. — começo — ele escraviza vocês, e leva para seu leito, suas mulheres, mesmo contra a vontade delas. Eu irei faze-lo pagar.
O homem a minha frente está apavorado.
-Aleera, como pode? Eu pensei que... Aquele dia nos jardins...
-eu menti.
-sua, selvagem maldita!
-e mesmo assim me queria em seu leito, não é? — cuspo em seu rosto — tragam...
Logo os soldados vem com Genevieve e os três traidores.
Eles são colocados de joelho a minha frente.
Oliver tira a capa que eles usavam para esconder sua nudes, e com isso, revela a falta de masculinidade deles, todos olham chocados.
-são traidores do reino! — explico — Se viraram contra nós, apenas por alguns momentos com uma traidora... Lhes dei suas genitálias em forma de banquete. Não traíram mais ninguém.
Me observam em silencio.
-Eleonor, corte a garganta desses dois. Os quero engasgando com o próprio sangue até morrer. — digo calma.
Ela anda feliz, e faz o que mandei lentamente, aumentando a agonia dos traidores, sentindo sua garganta sendo cortada aos poucos.
Tenho certeza que Ludwig sorri orgulhoso nesse momento.
Percebo a inquietação dos dois exércitos.
Vou até o soldado que atentou contra o rei e eu.
-voce foi forte, suportou até o último minuto e ganhou meu respeito por extrema coragem e por isso te darei uma chance de lutar pela vida.
Ele me olha confuso e com esperanças.
-vá! Suma da minha frente. — ainda me fita — Não me faça repetir.
Então ele sai correndo, com toda força e fôlego que lhe é possível.
Enquanto acaricio os pelos macios e invejáveis de Ylla, ouço alguns protestos quanto a minha conduta com o traidor — "como a rainha faz isso?" "ele não merecia perdão" "deveria morrer" — ignoro todos e quando noto, o jovem já está a uma boa distância.
-Ylla, querida! — digo calma — Mate.
Ela sai em disparada, furiosa e o alcança em instantes, o derrubando, ele se debate, tenta escapar enquanto ela rasga sua carne com ferocidade.
Olho para minha menina e sorrio com orgulho.
Me lembro até hoje quando a achei.
Era apenas um filhotinho ao lado do corpo inerte da mãe.
Estava encolhida, com frio e fome e eu não pensei duas vezes em leva-la para mim, e olhando ela agora, enquanto destroça o corpo de meu inimigo, não me arrependo nenhum pouco de minha decisão, eu com certeza faria de novo.
Tortura é algo que exige calma, para trazer o pavor e com ele o respeito, foi por isso que ficamos ali até os gritos da presa de Ylla, cessarem.
-e agora, vamos ao rei e... Genevieve!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rainha - Minha Doce Selvagem
FantasiCansados de uma luta que acabava com muitos mortos e nenhuma vitória, dois reis: um das Grandes Terras, nobre, com suas regras e povo próspero e outro, líder do Povo do Norte, um povo conhecido por serem selvagens, que criaram suas próprias leis...