NOAH
-rei Noah, das Grandes Terras e das Terras Geladas! - me saldou Astrid - Que desprazer o ter aqui. Mesmo que eu soubesse que esse dia chegaria...
Com ela, estava sua filha e Samira.
Eleonor com seu jeito espontâneo, logo se jogou em meus braços e fez o mesmo com o General.
Senti Samira dividida entre fazer o mesmo e se curvar. Não a deixei na dúvida e abri meus braços a recebendo.
Oliver fez o mesmo.
-senti sua falta senhora Astrid! - finalmente pude falar com ela.
A mulher a minha frente, de grande beleza, devo admitir, me olha curiosa, provavelmente buscando a mentira em minhas palavras, mas para sua surpresa, não havia!
Eu realmente senti falta desse lugar e das pessoas e isso inclui ela.
Sei que pode nunca chegar a gostar de mim e com razão, mas não posso mais dizer o mesmo sobre essa senhora que desde nova, já é tão ranzinza.
-não posso dizer o mesmo!
-eu sei que não. Ao menos ainda não. - sorrio lhe desafiando - Onde está Aleera? - pergunto antes que nosso assunto de menor importância se prolongue.
Busco minha mulher entre as pessoas. Quando Samira abre a boca para falar, ela apenas faz um sinal com a mão, a impedindo.
Samira está diferente, ainda tem um rosto meigo, mas está mais forte. Um olhar determinado. Tenho certeza que está treinando.
Ela da um passo a frente.
-me de um motivo para eu não acabar com sua vida agora mesmo e entregar somente sua cabeça para minha sobrinha?
-sei que sua experiência, me seria um grande desafio, mas eu jamais deixaria que ceifasse minha vida! Eu vim atrás da minha senhora e eu não vou embora sem ela.
Ela me encara, esse gesto parece que dura horas, até que ela desvia o olhar para atrás de mim.
-comitiva?
-Aleera deixou Oliver incumbido de trazer para cá, as mulheres que não quisessem ficar nas Terras Geladas, por conta de tudo que Killian fez.
-hum! - ela me ignora, prolongando meu suplício - General, seja bem vindo!
-senhora Astrid! - ele se curva - É sempre um prazer estar em sua companhia.
-te aconselho para que busque isso com mais frequência. Detesto esperar!
Com uma simples frase ela deixa meu general completamente desconcertado, o que arranca sorrisos de Samira e Eleonor.
A última se despede e passa com Samira em direção as cinco carruagens atrás de mim, deixando somente a nós três.
-venham, devem estar cansados da viagem!
-Astrid, onde está Aleera?
-com Isolda. Breve elas chegam. Vamos para a grande casa. Mas antes, rei, quero que saiba... Eu soube de absolutamente tudo que fez e daquela marca, e não é por que perdoei minha sobrinha, que desfiz a regra. Foi um caso isolado e que eu realmente espero que não se repita, pois se Aleera dessa vez não te matar, o que eu acho difícil, eu matarei e por causa disso, terei que travar uma guerra com minha sobrinha. Não me faça, fazer isso.
-tem minha palavra Astrid. E eu prefiro a morte a encostar em sua sobrinha daquela forma novamente.
-melhor assim.
Fomos para a grande casa e horas se passaram.
Enquanto meu general e a senhora do Povo do Norte mostravam tamanha afinidade, eu apenas me encontrava calado e impaciente, esperando minha rainha chegar, até que ouvi risos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rainha - Minha Doce Selvagem
FantasíaCansados de uma luta que acabava com muitos mortos e nenhuma vitória, dois reis: um das Grandes Terras, nobre, com suas regras e povo próspero e outro, líder do Povo do Norte, um povo conhecido por serem selvagens, que criaram suas próprias leis...