Capítulo 47 - Inspiração espiritual

2 2 0
                                    

NA NOITE EM QUE antecedia o meu mais ousado ato contra os planos diabólicos de Thænael para conquistar o mundo, eu chamei Akanni até a minha tenda e decidi me entregar a ele de corpo e alma, como há muito tempo não fazia. Desde que o anjo caído da ordem dos Grigori e um dos principais soldados das hostes celestes de Rafael havia reencarnado na pele de Arnaud Quinn, eu tinha dificuldades em beijá-lo ou sequer tocá-lo. Sentia como se traísse a mim mesma. Como se estivesse entregando a minha alma ao demônio e me deitando com o inimigo.

Ora, Alina! O corpo é do garoto que você deixou para morrer em Pleven... mas por dentro é o mesmo ser celestial com quem você já deitou antes, e com quem você sentiu o maior prazer da sua vida. Por que se negar a tê-lo novamente?

Eu não sabia se teríamos outra chance. Aquela era a última oportunidade que Akanael tinha de enfrentar o seu filho. Ele podia ser morto mais uma vez. Eu poderia ser morta... não havia qualquer certeza de que veríamos o amanhã juntos. Me entregar a ele foi a melhor escolha, afinal.

A tenda onde eu dormia era uma das mais afastadas da comunidade licantropa de Mason Grealish. Tinha sido construída entre dois sicômoros de copa larga, coberta por uma rede de folhagens espessas. Me dava bastante privacidade e me distanciava dos demais moradores. Mesmo assim, naquela noite, acho que todos eles me ouviram gemer.

Os pensamentos do homem-anjo me eram nebulosos, mas, de alguma forma, eu tinha certeza de que estávamos em sintonia completa e que ele também não esperava viver outro dia para transar comigo. Me penetrou como em desespero. Como se eu fosse a última mulher da face da Terra. Me tirou todas as forças. E eu adorei.

As horas se passaram rapidamente enquanto nos revezávamos em inúmeras posições diferentes. Ora ele por cima. Ora eu. Não nos comunicávamos verbalmente exceto por nossos lamentos de prazer. Arranhões e mordidas fizeram parte do cardápio. Nos amamos vorazmente. Intensamente. Como uma despedida. Uma despedida em grande estilo.

Akanni adormeceu tão logo finalizamos a nossa madrugada de sexo selvagem. Eu observei o corpo rijo e forte a descansar em minha cama por algum tempo. A minha cabeça começou a se afastar lentamente da sensação gostosa que ainda me abraçava no pós-coito. O meu corpo se energizava cada vez que eu me entregava à lascívia e eu me sentia carregada de uma aura de poder que me permitia abrir os meus horizontes. Elevar a minha consciência cósmica. Foi quando decidi pedir a benção de meus mentores espirituais.

Caminhei ainda nua para fora da minha tenda. Senti a brisa gelada da madrugada me acariciar a pele. Me aproximei de uma nascente d'água que resplandecia em Glenarm, próxima ao assentamento Grealish. Apanhei um punhado de terra com uma mão e empunhei um dos archotes acesos com fogo com a outra. Finquei a base de madeira no chão perto da nascente, então, me posicionei com as pernas flexionadas, sentada em postura ereta.

Como o esperado, a minha mente se elevou até o Gunya Marrang, o mundo dos mortos. O meu ego espiritual adentrou os portões que permaneciam fechados para aqueles que ainda viviam. Eu percorri os corredores translúcidos que levavam a vários dos inúmeros pontos de acesso às almas que ali viviam e voltei a entrar em contato com eles. Thomas Blackwood, Raul Calderón e alguém inesperado: Eleonor Bridge. Eles estavam prontos para me ouvir e eu os deixei cientes que a hora de nossa última investida estava chegando.

'Você tem treinado bastante com Caihong Chen nos últimos meses, criança. Eu acredito em seu potencial'. Blackwood havia agora conseguido concentrar as energias em torno de si para se solidificar como a figura humana que eu mais identificava. Não era mais um senhor idoso como eu o conhecera. Parecia mais forte e encorpado, embora a barba ainda enchesse o rosto redondo.

'O que está prestes a fazer vai lhe exigir uma quantidade muito grande de energia mística, além de um preparo físico acima da média para a qual está acostumada, Grigorescu. Nenhum outro bruxo realizou o que você pretende realizar. Nem mesmo a sua bisavó. Acha que está preparada?'

Alina e a Chave do InfinitoOnde histórias criam vida. Descubra agora