• Playlist + informações.

90 5 0
                                    

— PLAYLIST.

Achei que tínhamos construído uma dinastia que o céu não poderia abalar. Achei que tínhamos construído uma dinastia, diferente de tudo que já foi feito. Achei que tínhamos construído uma dinastia que o para sempre não pudesse separar. Consegui sair do labirinto para encontrar o meu um em um milhão e agora você é apenas uma página rasgada da história que eu estou vivendo.
— Dynasty, Miia.

...

Garoto mau, um brinquedo brilhante que tem um preço e você sabe que eu comprei. O que não me mata, me faz te querer mais. Disse que estava bem, mas não era verdade. Eu não quero guardar segredos apenas para manter você. Eu gritei por qualquer coisa que valesse a pena. Eu te amo, essa não é a pior coisa que você já ouviu?
— Cruel Summer, Taylor Swift.

...

Mantenha seus olhos nos meus e se você quiser, eu te contarei mentiras, dizer que sou seu para sempre. Ela está na minha mente quando eu estou na sua. Eu não estou aqui para jogos, eu te disse a verdade, você escolheu ficar.
— Renegade, Aaryan Shah.

...

Alguém disse que te viu, a pessoa que você estava beijando não era eu e eu nunca iria te perguntar. Eu não quero saber se você estiver brincando comigo, deixa isso baixo porque meu coração não pode mais aguentar e se você estiver me traindo, por favor, não demonstre.
— Creepin, Metro Boomin feat. The Weeknd & 21 Savage.

...

Você e eu fizemos uma promessa, na alegria ou na tristeza. Não acredito que você me decepcionou. Você diz que sou louca, porque acha que não sei o que você fez. Mas quando você me chama de amor, eu sei que não sou a única. Seu coração é inalcançável, apesar de que, Deus sabe disso, você ficou com o meu.
— I'm Not The Only One, Sam Smith.

— INFORMAÇÕES.

1. Não estou de acordo com as atitudes do meus personagens, isso é uma idealização, não quer dizer que penso dessa forma ou até mesmo aprovo determinados comportamentos.

2. Não idealizem o que lerem aqui. E em hipótese alguma deixe seus familiares decidirem suas vidas por vocês. Eles sabem o que é o melhor de acordo com a visão deles e de preferência, o que julgam ser o melhor para eles. Vocês são pessoas diferentes e não reflexos deles.

3. Não sejam cegos em relação ao que julgam ser amor como será retratado na história. É sempre importante levar em consideração o que vocês sentem, mas prestem atenção acima de tudo na forma como vocês são tratadas e o que merecem. Não aceitem pouco.

Por fim, boa leitura e obrigada a todos que estão aqui ❤️.

DYNASTYOnde histórias criam vida. Descubra agora