• Capítulo Três - Sessão de fotos

44 5 3
                                    

• ARIANA GRANDE •
— Toronto, Canadá.

No dia seguinte a sessão de fotos havia sido marcada e na semana seguinte, no horário destinado estávamos todos presentes. Justin estava mais bonito do que nunca, mas eu conseguia ver a infelicidade em seu rosto, não era difícil de reconhecer, porque estava igual a mim.

Olhando no espelho, o meu reflexo estava perfeito, meu cabelo alinhado, a roupa preta que combinava com a do meu futuro noivo e a maquiagem impecável que infelizmente só não conseguiam esconder o nosso descontentamento com a situação.

— Prezamos pelo seu silêncio. — Pattie avisa ao fotógrafo após lhe dar uma quantia ainda mais pelo seus serviços.

Tudo o que a minha família e a de Justin menos quer é que o nosso segredo vaze.

— Podem contar com a minha discrição. — Ele sorri. — Eles já estão prontos?

Tive uma semana para me acostumar com a ideia, li e reli aquele script que foi designado a mim incontáveis vezes e por mais que agora eu já soubesse a nossa história de amor — falsa — decorada, isso ainda não significava que eu estava a vontade em ficar perto do Justin e fingirmos que somos um casal.

Ele não parece se importar em deixar isso mais fácil para nós, sequer faz questão de conversar comigo ou até mesmo de me dirigir o olhar. Ele apenas fica em seu celular em todos os momentos que nos encontramos.

Eu não tenho culpa, sou tão vítima dessa história louca quanto ele, então ele não pode me culpar.

— Sim. — Minha mãe avisa.

Me levanto da cadeira e caminho até o fundo preto estabelecido para as fotos, onde há grande concentração de luz.

— Saia desse celular. — Jeremy, pai de Justin o repreende. — Agora vá até ela e faça o que combinamos.

— Eu sei o que devo fazer. — Justin revira os olhos.

Ele guarda o celular em seu bolso e caminha até mim, parando ao meu lado, mas ao contrário de mim, ele parece muito saber o que deve fazer e principalmente, como guiar essa sessão de fotos.

— Qual é a primeira posição? — Ele questiona.

— Acho que poderia ser vocês dois se olhando. — Minha mãe sugere.

Justin se vira para mim e coloca uma de suas mãos em minha cintura.

— Acho que você pode colocar uma de suas mãos no meu ombro. — Ele dirige a palavra a mim pela primeira vez desde que chegamos aqui. — E sorria como se sua herança dependesse disso, porque depende.

Sei que ele está fazendo graça, mas eu não acho isso nem um pouco engraçado. Talvez se estivéssemos em outras circunstâncias, eu acharia, mas isso não é o caso agora.

— Tudo bem. — Faço o que ele disse.

Justin está me olhando de uma forma tão profunda, que tenho certeza que essa é a primeira vez que acontece e eu estou tão focada em seus olhos enquanto sorrio que pela primeira vez noto o quanto a cor deles são bonitas.

— O que acha de se abraçarem agora? — O fotógrafo oferece depois de tirar a primeira foto.

Justin não diz nada, apenas me puxa para um abraço forte e eu o retribuo de imediato.

— Essa cara não está boa, Ariana. — Minha mãe avisa. — Sorria como uma boba apaixonada.

Eu fecho os meus olhos e sorrio como se a minha vida dependesse dele, estou nas pontas dos pés e inclinada ao ponto como se soubesse que no momento em que ele me soltar, eu cairei, mas nesse segundo de tempo enquanto o flash sai da câmera, eu tenho que fingir que acredito que ele nunca vai me deixar cair.

— Ficou ótima. — O fotógrafo elogia. — O que acham de tirar uma lado a lado agora?

Me solto do Justin devagar sentindo ainda o cheiro forte do seu perfume, ficamos parados lado a lado e ele passa o seu braço direito para a minha cintura enquanto sorri abertamente, seu sorriso para a câmera consegue até mesmo me enganar.

Ele parece mesmo apaixonado, como ele pode ser tão bom nisso?

— Essa ficou perfeita! — Pattie comemora. — Amei o jeito como olhou para ele.

— Eu acho que deveriam ter uma se beijando. — Minha mãe diz, parecendo analisar a situação. — É normal que namorados se beijem.

— Ninguém falou em beijo. — Eu me afasto dele rapidamente, relutante.

— Mas acho que todo mundo vai estar ansioso para ver um beijo de vocês, ainda mais depois de tanto tempo mantendo um relacionamento as escondidas. — Minha mãe ergue a sobrancelha.

— É só um beijo. — Justin fala tranquilo.

Eu sabia que não tinha como escapar dessa.

— Tudo bem. — Eu me rendo.

Justin se aproxima de mim e segura o meu rosto com delicadeza, eu fecho meus olhos deixando ele me guiar, seus lábios macios encostam nos meus, mas quando o flash da câmera ecoa eu me afasto rapidamente.

— É um beijo e não um selinho. — Minha mãe bufa. — Vamos, Ariana, não é a primeira vez que faz isso.

Tem razão, não era a primeira vez que eu beijava alguém, principalmente alguém que não significava nada para mim. Mas com certeza, era a minha primeira vez fazendo isso na frente dos meus pais, dos pais do cara que eu estou prestes a beijar, ainda mais se você considerar as circunstâncias desse beijo.

— Eu só fiquei nervosa. — Me defendo. — Vamos tentar de novo.

Justin e eu sempre estudamos juntos, mas consigo contar nos dedos de apenas uma mão os raros encontros que tivemos pelos corredores e nos jogos do time de futebol. Ele não fazia bem o meu tipo — sempre valorizei mais os inteligentes do que os garotos proboemas — e eu muito menos o dele, ele estava mais para as líderes de torcida siliconadas que usavam pouca roupa, enquanto eu só fazia parte das animadoras de torcida para preencher o meu currículo, me apresentava com as roupas minúsculas e logo ia embora sem esperar pelo término dos jogos.

Mas agora, tendo ou não interesse por ele, ainda sim estávamos aqui, prestes a nos beijar e pior, nos casar nas próximas semanas.

— Está pronta? — Ele me encara.

— Sim.

Dessa vez sou eu quem me aproxima dele, sua mão toca o meu rosto com delicadeza novamente, mas dessa vez quando nossos lábios se tocam, ele rapidamente pede a passagem com a língua e eu cedo, deixando ele intensificar o nosso beijo.

— Ficou perfeito. — O fotógrafo elogia.

Nesse momento a minha mente estava tão focada em termos um beijo incrível para a foto que sequer notei quando a foto foi tirada, mas quando ouvi a voz do fotógrafo, eu me afastei dele rapidamente, tentando controlar a vergonha que eu estava sentindo.

— Terminamos? — Justin indaga, olhando para eles. — Ou tem mais alguma foto?

— Acho que já está bom. — Meu pai limpa a garganta, desconfortável.

Nunca tive interesse no Justin, na verdade, sequer prestava muita atenção nele, mas não podia negar que esse havia sido um primeiro beijo e tanto.

DYNASTYOnde histórias criam vida. Descubra agora