• ARIANA GRANDE •
— Toronto, Canadá.Justin me levou para uma das cafeteiras mais chiques e renomadas de Toronto, mas a magia da loja de vestidos parece ter passado porque Justin sequer tocou no seu lanche da tarde apesar de alegar que era o seu preferido quando pediu.
— Você está bem? — Pergunto, devagar.
Era certo que eu estava me apaixonando por ele, mas ainda sim tinha alguns receios, porque é complicado quando está construindo um amor com uma pessoa que você vai se casar quando isso deveria ter sido construindo antes.
Ainda tínhamos muitas barreiras e eu não queria ser intrometida, não queria fazer algo errado e acabar o afastando quando ele é o que está mais empenhado nessa relação do que eu, porque eu quem tenho mais medo aqui.
— Sim. — Ele sorri para mim.
— Tem certeza? — Indago.
Sabendo que essa é a última vez que vou insistir para que ele me diga, mesmo que eu queira muito saber o que aconteceu.
— Nós combinamos de sermos sinceros um com outro, certo? — Ele me olha com atenção.
— Sim.
— E isso quer dizer que eu posso te dizer qualquer coisa que você não vai ficar brava comigo ou se afastar de mim, certo? — Ele questiona.
Qualquer coisa era demais.
— O que você está querendo dizer? — Eu o respondo com outra pergunta.
— Eu não quero que você se afaste e nem que nada estrague tudo o que nós dois estamos construindo juntos. — Ele suspira, derrotado. — Eu sei que eu quero te contar o que aconteceu, mas eu quero garantias.
— De que não vou ficar brava com seja lá o que for e nem me afastar?
— Sim, Ariana, por favor. — Ele pede.
Eu precisava dar esse voto de confiança a ele.
— Eu prometo. — Digo, mesmo que eu esteja sentindo que eu estou segurando meu coração nas mãos.
— A minha ex me mandou uma mensagem quando estávamos naquela loja de vestidos de noiva. — Ele me conta.
O meu mundo perfeito que eu estava construindo junto com a ideia de que ela ficaria no nosso passado parecia estar desmoronando.
— O que ela queria? — Eu engulo seco.
Justin retira o celular do bolso, desbloqueia o mesmo e me entrega com a mensagem aberta.
O número não estava salvo, mas a mensagem deixava claro quem era e agora eu também tinha a certeza que era ela.
"Oi, sei que você não devia estar esperando por uma mensagem minha ainda mais depois da forma como nós terminamos. Mas, eu queria dizer que eu fiquei sabendo que você vai se casar — o que não pude deixar de saber, porque apesar de estar evitando qualquer notícia ao seu respeito que sei que vai me machucar, eu não pude deixar de ver quando está estampado em todas as capas de revistas — e querendo ou não, eu não pude deixar de imaginar que era o que a gente queria e planejava para nós dois. É triste saber que agora você vai viver o que sonhamos para a gente com outra pessoa e eu não posso deixar de me perguntar se você está aí do outro lado pensando o mesmo que eu. Sei que não joguei limpo com você e que agora pode ser tarde demais, mas se você estiver disposto a ouvir o meu lado da história, o porquê fui embora daquele jeito da sua vida, por favor, me diga porque eu te amo e vi que você é tudo o que importa para mim, não me importo com nada contanto que eu tenha você. Sei que ainda podemos construir juntos a vida que tanto sonhamos e tudo o que você precisa fazer é me dizer que ainda quer isso também."
Meu coração parecia estar se partindo a cada palavra que eu li naquela mensagem e eu precisei reunir todas as minhas forças para não chorar enquanto devolvia o celular para ele e voltava a encara-lo.
— Você não respondeu.
— Não acho que tenha algo a ser dito, Ariana. — Ele fala enquanto ainda segura o celular nas mãos.
— Por que?
— Eu amei muito ela e ela tem razão, nós fizemos muitos planos um com o outro. — Ele fala devagar, parecendo estar escolhendo as palavras.
— O que agora você está prestes a construir com outra pessoa e ela quer que vocês possam retomar os seus planos. — Eu falo, sentindo um gosto amargo na boca. — É o que você quer?
Sabia que a resposta dele poderia me destruir, terminar de acabar com o conto de fadas para nós que eu estava construindo na minha cabeça.
Mas também sabia que eu precisava saber.
— Ela também tem razão quando disse que é tarde demais. — Ele segura a minha mão. — Eu fiquei na merda quando ela foi embora e nunca entendi porque ela saiu da minha vida dessa forma, mas foi a escolha dela e agora eu estou fazendo as minhas e não preciso mais das suas explicações porque elas não fazem mais diferença para mim.
Meus olhos se enchem de lágrimas, e eu me odeio por isso, mas simplesmente não consegui mais controlar a minha vontade de chorar.
— Por favor, não chora. — Ele me pede, parecendo estar desesperado por me ver nessa situação. — Eu não sei porque ela me mandou essa mensagem e não quero saber, isso não me interessa.
— Você a ama. — As lágrimas escorrem pelos meus olhos, sem controle.
E a cada lágrima que desce pelo meu rosto, eu me odeio ainda mais.
— Mas eu amo mais o que a gente está construindo e quando eu te vi naquele vestido de noiva naquela loja, eu tive a certeza de que eu escolhi você. — Ele se inclina e limpa as minhas lágrimas. — Eu escolhi construir um casamento com você, escolhi construir um amor ao seu lado e principalmente, eu escolhi você Ariana e não ela.
Ouvir isso da boca dele deixou o meu coração em paz como eu nunca pensei que apenas palavras poderia o fazer, mas ele conseguiu.
— Eu prometi que não iríamos ter mais segredos e por isso, eu não poderia deixar de te contar isso, mas essa foi a única razão pela qual eu o fiz. — Ele continua falando quando eu não digo nada. — Mas eu estou com medo, de que você não me queira mais, que isso faça a gente voltar a estaca zero, de que você desista de mim, de que você desista do que estamos construindo, do que eu quero para nós, da nossa vida que estamos sonhando juntos.
Eu limpo as minhas lágrimas e ele me encara profundamente, eu consigo ver o medo que ele fala em seus olhos.
Como posso desistir dele quando ele está sendo sincero?
Quando ele me mostrou isso?
Quando ele quer deixar ela no passado?
E principalmente, quando ele escolheu a mim e não ela?
— Eu não vou desistir de nós. — Eu digo, num fio de voz.
— Isso é um alívio. — Ele respira fundo, tentando se recompor. — É ótimo ouvir isso de você.
— O que vai fazer com essa mensagem?
— Como mais uma prova do nosso comprometimento, do nosso compromisso um com o outro, eu quero que você apague essa mensagem para que não haja dúvidas que era isso que eu faria, que ela não importa mais, que ela está no meu passado e que eu não vou deixar ela nos atrapalhar. — Ele novamente desbloqueia o celular e me entrega.
E eu apago aquela mensagem e some tudo, já que ele sequer tinha mais o número dela salvo.
Esse é o fim, ela está no nosso passado.
Eu escolho nós dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DYNASTY
FanficDesde sempre, o sonho da Ariana Grande e de Justin Bieber sempre foi assumir a empresa de suas respectivas famílias, tanto que desde o término do colégio, eles se dedicaram a se preparar para esse momento. Contudo, eles só não esperavam que seus pai...