• ARIANA GRANDE •
— Toronto, Canadá.No dia seguinte, acordei com uma cara nada boa, mas ainda bem que as minhas maquiagens caras conseguiram melhorar a minha expressão. Eu sabia que teria que aguentar os julgamentos dos meus pais por causa do meu surto de ontem, mas também sabia que me negava a parecer uma criança que acabou de perder o seu brinquedo favorito como eu estava ontem.
Eu iria encarar a minha família de queixo erguido, como uma mulher forte que eles sempre me criaram pra ser. Eu definitivamente sabia que havia passado um pouco do ponto ontem com toda aquela gritaria que fiz na sala da minha casa, mas também sabia que eu não me arrependia nem um pouco de tudo o que eu disse a eles.
Coloco uma roupa casual e crio coragem para sair do meu quarto, mas franzo a testa antes mesmo de chegar as escadas quando escuto conversas vindas da minha sala de estar.
Que merda está acontecendo e principalmente, tão cedo?
— Ariana finalmente acordou. — Minha mãe sorri quando nota que eu estou descendo as escadas.
Eu não acredito nisso.
Que merda a família Bieber está fazendo na minha casa?
— O que está acontecendo? — Eu indago assim que me aproximo da minha mãe.
Agora eu consigo notar os olhares de todos naquela sala em mim.
— Seu pai e eu te garantimos ontem a noite que daríamos um jeito em toda essa situação entre você e o Justin. — Ela me conta. — E por isso estamos todos reunidos aqui.
— E como vamos melhorar essa situação? — Eu debocho. — Vamos executar o Justin e atirar o corpo dele para os abutres comer?
— Ariana! — Meu pai me repreende.
Justin da uma risada baixa.
— Pensei em começar com uma piada para descontrair. — Eu ri.
— Seu senso de humor é péssimo. — Justin comenta me olhando.
— Vamos ficar com a ideia de que eu estava brincando, o que acha? — Eu debocho. — Porque sabemos que até os abutres recusariam sua carne e olha que eles aceitam qualquer coisa.
— Posso dizer o mesmo sobre você! — Ele zomba.
— Justin! — Pattie o repreende.
— Você ouviu o que ela disse sobre mim? — Ele se defende. — Não ia deixar barato.
— Não viemos aqui para isso! — Jeremy bufa.
— Talvez eu não precisasse estar te atacando se você não tivesse sido um completo otario ontem! — Eu cruzo os meus braços. — E me deixado na rua sozinha!
— Você fez o que? — Pattie o olha, chocada. — Não acredito que deixou ela sozinha na rua.
— Ela tentou nos matar! — Ele retruca.
— O que? — Minha mãe me olha, seriamente. — O que você fez, Ariana?
— Eu pedi para ele me trazer em casa, eu disse que não queria mais ir para aquele restaurante e ele se negou a me deixar sair do carro dele. — Dou os ombros. — Então eu puxei o freio de mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DYNASTY
FanficDesde sempre, o sonho da Ariana Grande e de Justin Bieber sempre foi assumir a empresa de suas respectivas famílias, tanto que desde o término do colégio, eles se dedicaram a se preparar para esse momento. Contudo, eles só não esperavam que seus pai...